Olá pessoal, escutem a música Ashes de Celine Dion, é uma canção que eu amo e foi tema do filme DeadPoll 2. Espero que gostem, boa leitura.
*****
Abri meus olhos, ainda era cedo, o relógio marcavam cinco da manhã, mas uma coisa me intrigou, Jensen não estava na cama. Aquele medo absurdo e aquela insegurança de menina me invadiu. Será que ele não gostou? Será que não foi tão bom quanto eu imaginei?
Ouvi pisadas no corredor, e fechei os olhos na expectativa de que ele imaginasse que eu estava dormindo. A porta se abriu e ele pôs algo sobre a escrivaninha, Jensen parecia tirar a roupa, pois ouvi o som da calça cair ao chão. Logo ele se deitou na cama apenas de cueca e me puxou para perto, e lá estava eu toda derretida novamente.
__ Bom dia sr. Ackles...
__ Bom dia meu anjo, desculpa ter te acordado.
__ Esta tudo bem!__ Sentei-me na cama.__ Jen...ham...eu queria te fazer uma pergunta...mas não sei bem como fazer...
__ O que foi? Não precisa ter vergonha de mim querida.
__ Você...__ Respirei fundo.__ Você gostou da nossa...bom, você sabe...
__ Claro que eu gostei Gabi.__ Ele me puxou para seu col.__ Eu amei meu anjo, foi perfeito.__ Ele me beijou suavemente.
__ Serio mesmo? É que foi a minha primeira vez e...
__ Relaxa, foi muito, mas muito gostoso.__ Senti sua ereção...__ Só de lembrar eu já fico excitado...
__ E não precisa ficar só excitado em lembrar...
O ajudei a retirar sua cueca e deixei que ele me penetrasse, Jensen é incrível e gentil, e eu o amava demais para voltar atrás em qualquer atitude que tomei. Seus olhos encarava os meus de forma sexy, e era um verde tão intenso que chegava a me hipnotizar, os nossos gemidos se misturavam naquela manhã, e eu amava a reação de sua pele ao ouvir eu chamar seu lindo nome...
Lembra Quando - Remember When ( TRADUÇÃO)
Lembra quando eu era jovem e você também
O tempo parou e o amor era tudo que conhecíamos
Você foi a primeira e eu também
Nós fizemos amor e você chorou
Lembra quando
Lembra quando fizemos os votos
E trilhamos pelo caminho
Demos nossos corações, fizemos o começo, foi difícil
Vivemos e aprendemos, a vida lançou curvas
Houve alegria, houve sofrimento
Lembra quando
Lembra quando o velho morreu e o novo nasceu
E a vida foi mudada, desmontada, rearranjada
Nos juntamos e nos separamos
E partimos os corações um do outro
Lembra quando
Lembra quando o som de pezinhos
Era a música
Nós dançávamos toda semana
Trazido de volta o amor, reencontramos confiança
Juramos nunca deixarmos isso
Lembra quando
Lembra quando 30 parecia tão velho
Agora olhando para trás, é só um degrau para pisar
Onde estamos
Onde estivemos
Disse que faríamos tudo novamente
Lembra quando
Lembra quando dissemos que quando virássemos cinzas
Quando as crianças crescessem e fossem embora
Nós não estaríamos tristes, nós estaríamos felizes
Por toda a vida que tivemos
E nos lembraríamos quando
Lembra quando
Lembra quando
__ Toma isso.__ Ele me entregou um remédio.
__ Pra que? Eu não estou doente.
__ Eu sei amor. Não sei se lembra mais fizemos sexo, e sem camisinha...__ Ele sorriu.__ Toma essa pílula.
__ Haaa...__ Peguei a pílula e á tomei.
__ Te amo.
Jensen segurou meu queixo e beijou-me suavemente me prendendo na bancada da cozinha, ele esta sendo um perfeito anjo, e a cada minuto que passa eu o amo ainda mais.
***
Jensen levou-me para a escola, ele estava animado e eu também, claro!
Assim que chegamos, avistei Anne e Johnny, os dois se beijavam no meio de todos, fazendo Raven morrer de raiva, e naquele momento, eu tive medo dela fazer algo com a minha amiga. Jensen beijou minha cabeça e partiu, deixando-me ali no meio das feras.
__ Bom dia amigos.__ Os interrompi.
__ Oi Gabi. Bom dia!__ Johnny disse.
__ Olha só como você esta linda hoje.__ Anne disse.
__ Estou do mesmo jeito de sempre Anne.
__ Não! Com certeza não esta, parece que você perdeu algo, ou achou, sei lá!__ Perdi mesmo, a virgindade.
__ Vamos logo para a sala seus energúmenos.__ Os empurrei.
O dia passou normal, como não passaria? Na verdade, eu estava tão afoita que via felicidade em tudo, eu me sentia imbatível naquele dia. Anne logo percebeu, e hora ou outra ela iria tirar minha paz pra saber o que realmente aconteceu.
__ Me conta, porque está com essa cara de bunda?__ Eu disse.
__ Espera.__ Verifiquei se o banheiro feminino estava vazio. Estava.__ Jen e eu transamos...__ Ela abriu a boca.
__ Dios mio...__ Ela pôs a mão na boca.__ E...e como foi? Você gostou? Ele foi romântico?
__ Eu amei, e ele é incrível, é um poço de romantismo.
__ Ai amiga.__ Ela me abraçou.
__ E você e o Johnny?
__ Ainda não fizemos...agora deixa eu fazer xixi, depois a gente conversa direito.__ Assim que Anne entrou na cabine, Raven apareceu.
__ Oi Gabriela.__ Sorri.
__ Oi Raven.
__ Eu não sabia que você costumava fazer amizade com traidores.
__ Como eu sou uma pessoa livre, com direito a escolha, eu escolho com quem andar Raven. Eu sou livre.
__ Mas preferiu a falsiane da Anne do que à mim, a garota mais popular da escola.
__ Eu não preciso de popularidade Raven. Além do mais, esse é o meu ultimo ano no colegial, isso não me interessa muito.__ Ela parecia indignada.__ Bom Raven, esse é um banheiro, é melhor não congestionar ele.
***
O FIM ESTÁ PRÓXIMO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jensen Ackles - A ESCOLHA CERTA.
FanfictionGabi Alves vivía com seu pai em Dallas, Texas. Até que em um grave acidente, a garota simples e dedicada se vê obrigada a se mudar para a casa de seu padrinho desconhecido. As suas inseguranças, medos, e problemas com seu próprio corpo são postos à...