__ Seu telefone esta tocando.__ Anne disse.__ Não vai atender?
__ Não estou afim agora.__ Eu sabia que era o Jensen.
__ É melhor atender.__ Johnny abriu a porta do seu carro para irmos embora.
__ Oi...__ Falei ao atender.
__ Onde você esta?__ A voz dele era de preocupação.
__ Fui ao cinemas com dois amigos.
__ E porque não avisou Gabriela?
__ Caramba! Acho que não precisava, já que não importa pra você.
__ E quem disse que eu não me importo com você? Não tire conclusões precipitadas sobre mim Gabi.
__ Talvez se você não fosse idiota, eu não tiraria conclusões precipitadas.__ Ele respirou fundo.
__ Vem pra casa, precisamos conversar.
Desliguei o celular, estava estressada com ele. Jensen vem me tratando mal e depois quer agir com seu eu quem estivesse errada, e isso me deixa p* da vida, sério mesmo. Anne e Johnny me olhavam estranho, e eu não queria ter que explicar nada naquele momento, mas eu tinha que explicar.
__ Esta tudo bem?__ Johnny perguntou.
__ Esta! Jensen só está histérico, e pelo visto sobrou até pra mim.
__ Você avisou que iria conosco ao cinema?__ Anne perguntou.
__ Não! Pra falar a verdade, eu estou zangada com ele. Jensen tem mania de achar que é meu pai, e eu estou cansada dele.
__ Você devia ter informado...__ Johnny sempre com mania de certinho.
__ Você pode me deixar em casa? Depois você leva a Anne.
__ Tudo bem.
O percurso até a "minha" casa foi tenso, pelo menos para mim. Johnny e Anne engataram em uma conversa sobre músicas e a única coisa na qual minha mente estava focada era no Jensen.
***
Não demorou muito para que chegássemos, avistei Jensen na calcada, ele parecia nervoso, e eu acabei ficando nervosa também.
__ Me desculpe por ter te colocado em roubada.__ Johnny disse.
__ Está tudo bem Johnny.__ Peguei meus materiais.__ Até amanhã Anne.
__ Até.
Desci do carro e encarei o Jensen que me encarava. Não dissemos nada enquanto estávamos na calçada, adentrei a casa e ele me seguiu.
__ Você não pode sair assim, sem avisar Gabi. Ainda é menor de idade.
__ Eu te avisaria se não estivesse agindo como um ogro ultimamente.__ Ele ficou quieto.__ Eu percebi como vem agindo desde o domingo comigo. O que foi que eu fiz?
__ Gabi, o problema não é você!
__ Então não haja como um idiota. Não me trate mal por absolutamente nada que eu não tenha feito de errado. Por que eu já estou cansada de tanta gente me machucar por nada. Se não me queria aqui, porque não me mandou para um orfanato de vez?
__ Para...__ Seus olhos lacrimejaram.
__ Me diz! que eu fiz pra você. Eu devo ter feito algo de ruim pra você.
__ Gabi...
__ Fala Jensen...__ Só não me machuca, porque eu te amo.
__ Eu me apaixonei por você.__ Minhas pernas fraquejaram.__ Só temos um mês juntos, e...isso é errado, você...eu...__ Ele passou a mão no rosto.
__ Você...
__ Eu te amo! Mas...mas não podemos ter nada...além de você ser menor, você não, você não me ama.
__ Quem disse que eu não te amo?__ Minhas pernas estavam trêmulas.__ Eu te amo, e você que não percebeu.
Me aproximei e toquei em sua barriga, nos encaramos por alguns minutos, seus olhos transmitiam confusão, nós não sabíamos o que estávamos fazendo, apenas estávamos deixando tudo fluir.
Tinha apenas um mês ali com ele, mas foi necessário para saber que o que sinto por ele preenche muitas lacunas em minha vida. Eu o queria, o queria mais que tudo. Talvez fosse errado por ele ser o meu padrinho, mas onde está o erro quando se ama?
__ Eu posso surtar se não fazer isso.__ Ele puxou-me pela cintura e beijou-me.
Era um beijo simples, mas era um beijo que dizia muitas coisas, dentre elas que talvez a vida tenha planos diferentes dos quais pensamos realizar.
Preso - Stuck ( Imagine Dragons)
O tempo passa e ainda estou preso em você
Sim, o tempo passa e ainda estou preso em você
Ooh, você, oohEu tenho medo, não quero desaparecer do meu corpo
Eu estive perdido, mal acordado, flutuando acima de mim
Coberto de vermelho, o que posso dizer? Eu tenho sido um zumbi
Estou me sentindo como se estivesse trancado em um túmulo
Você era a risada, você era a vida, você era a festa
Você era a corajosa, eu era o fraco, você era o exército
Você era a fé, você era a verdade, eu era a desculpa
Estou me sentindo como se você estivesse levando emboraVocê era a certa pra mim, você era a certa pra mim
Quando tudo já foi dito, tudo já foi feito
Você era a certa pra mim, você era a certa pra mim
Agora eu sou deixado tentando alcançar algo acima de mim, ohO tempo passa e ainda estou preso em você
Ooh, você, ooh (uau-oh)
Sim, o tempo passa e ainda estou preso em você
Ooh, você, oohPor que foi embora? Por que você foi, deixando-me aqui sozinho?
Você não sabia que você era meu lar, você era única?
Onde você foi? Onde você foi? Onde você foi?
Volte para mimVocê era a certa pra mim, você era a certa pra mim
Quando tudo já foi dito, tudo já foi feito
Você era a certa pra mim, você era a certa pra mim
Agora eu sou deixado tentando alcançar algo acima de mim, ohO tempo passa e ainda estou preso em você
Ooh, você, ooh (uau-oh)
O tempo passa e ainda estou preso em você
Ooh, você, ooh (uau-oh)O tempo passa e ainda estou preso em você
Sim, o tempo passa e ainda estou preso em você
Preso em você, você, você
Oh, oh, oh, uau (uau-oh, uau, oh)
Oh oh oh
Com o passar do tempo, com o passar do tempo
WoahO tempo passa e ainda estou preso em você
Ooh, você, ooh (uau-oh)
O tempo passa e ainda estou preso em você
Ooh, você, ooh (uau-oh)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jensen Ackles - A ESCOLHA CERTA.
FanficGabi Alves vivía com seu pai em Dallas, Texas. Até que em um grave acidente, a garota simples e dedicada se vê obrigada a se mudar para a casa de seu padrinho desconhecido. As suas inseguranças, medos, e problemas com seu próprio corpo são postos à...