* ════ ∴ ♕ ∴ ════ *
Usually I'm fine, it's okay not to be okay sometimes
━━━━━━━━━
Dois meses antes...
Já fazia algum tempo depois que Ana terminou comigo. Eu já não ficava mais tanto empo deitada no sofá assistindo filmes. Já levantava cedo para ir á faculdade. Me alimentava um pouco melhor. Brad não me deixava passar nenhuma das três refeições sem comer. Ele dizia que se eu fosse morrer um dia seria de velhice, mas não por estar doente por falta de combustível no corpo.
Hoje é quarta-feira. Forcei-me a levantar da cama, por mais que ela estivesse quentinha e confortável e eu quisesse dormir por mais cinco minutos. Eu não podia continuar faltando às aulas. Olhei para o lado e vi algumas roupas que não eram minhas nem do Brad, nem da Gabi em cima da cama. Muito menos da Ana. Tentei lembrar de onde elas vieram. Eu ainda estava com os sentidos lentos por ter acabado de acordar. Depois de me levantar e caminhar em direção ao banheiro, ouvi o som do chuveiro ligado. Foi aí que me lembrei de onde vinham aquelas roupas.
°━━━ ✽ • ✽ ━━━°
Na noite anterior eu havia decidido que era hora de sair um pouco de casa. Eu não queria ficar pensando nela. Aquilo estava acabando comigo. Então eu e Gabi saímos para aprontar algo pela cidade. Brad precisava ficar em casa, pois teria uma reunião com os meninos da banda. Coloquei um vestido liso e vermelho de mangas longas, um pouco a cima do joelho e fiz uma maquiagem leve com tons de marrom-claro e dourado. Me senti linda naquela noite. Me olhei várias vezes no espelho e pensando "Ana não sabe o que está perdendo...". Eu não queria ir á uma festa. Não me sentia confortável. Então fomos á um evento que estava tendo no parque do centro. Esse acontecia mensalmente às terças-feiras, onde alguma banda se apresentava e as pessoas aproveitavam para abrir seus foodtrucks. Ficamos andando pelo parque conversando. Ela tentava perguntar de Ana, mas eu sempre dava um jeito de desviar do assunto. Percebi que toda vez que passávamos em frente á uma moça que estava sentada com algumas amigas em uma das mesas de um dos foodtrucks, olhava sem qualquer vergonha para mim. Eu tentei evitar, mas Gabi também já havia percebido.
Resolvemos parar em um lugar para comer.
— Eu vou lá fazer nossos pedidos — Disse Sabrina.
— Eu vou junto.
— Não precisa Amor. Eu...
— Eu vou junto... — Disse ela entre dentes e apontando a cabeça em minha direção.
Balanço a cabeça sorrindo, sabendo que ela tinha um plano em mente. Elas demorariam, pois, a fila estava um pouco grande. Fiquei sentada olhando a banda tocar quando vejo a mesma moça de antes se aproximar.
— Posso me sentar? — Diz ela sorrindo para mim.
— Claro. — Sorrio de volta.
— Aproveitando um pouco a noite?
Sorrio.
— Sim. É bom pra distrair um pouco a cabeça, sair um pouco de casa.
— Isso é verdade. A noite está linda hoje.
— Sim. Se não tivesse todas essas luzes, estaria mais linda, com o céu cheio de estrelas.
Ela sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estrela Cadente
RomanceAnny acabou de passar por uma separação, deixando-a com o coração partido. Com o tempo e ajuda de sua "Pequena família", Anny vai aprender que por mais que existam fases difíceis, não é impossível passar por elas. Não se você tiver ajuda de pessoas...