* ════ ∴ ♕ ∴ ════ *
I'm so sorry I can't stop myself from staring at you when you're tired and blue, my dear. It's just any reason I get to be closer to you. I wanna shout about it. Beneath the window and the water that's in your eyes that's where I know you're hiding. There's a smile that could light up a thousand lives, and you need reminding. Tell me your fears, don't let 'em live a life alone. Let me share the burden 'Cause here beside you there's a woman you better know who you can confide in.
━━━━━━━━━
Com o tempo eu percebi que não poderia mais me afundar em minhas próprias tempestades. Eu tinha tanto medo da chuva. Medo dos barulhos fortes e altos dos trovões que insistiam em parecer cada vez mais perto. Às vezes elas ficavam tão fortes que parecia que nunca passariam, mas eu estava errada. Passei a aprender que a tempestades só são ruis quando você permite que elas sejam ruins, mas elas não são se você sentar diante dela em uma rede confortável uma coberta e uma boa música para te distrair do barulho. Observando sua tempestade se acalmar lentamente. Eu descobri que tempestades passam. Às vezes elas podem ser fortes e devastadoras. Pode até mesmo deixar marca horríveis por onde passou, mas tudo é possível de se reconstruir quando você tem pessoas que você sabe que te amam. Todas as tempestades passam e a minha estava passando lentamente.
Ana não era mais a mesma, mas também não posso dizer que ela não era a minha Ana. Ainda era. Do jeitinho dela. Eu a amava mesmo assim. Eu comecei a fazer terapia depois que eu e Ana voltamos. Eu continuava tendo crises. Eram um pouco menos recentes, mas meu coração doía a cada dia que passava. Qualquer motivo o fazia acelerar um pouco mais. Nós achamos que fosse pela ansiedade, por isso não dei muita atenção.
Depois das férias aquele empresário me procurou. Ele gostou muito da lógica do meu trabalho. Bom... Uma parte foi ajuda da Ana, mas ele gostou. No início era só um estágio, mas aquele seria o caminho para meu emprego fixo.
Hoje
— Bom dia meu amor. Digo baixinho enquanto acaricio o rosto de Ana que ainda dormia. Ela geme e permanece com os olhos fechados.
— Bom dia. — Diz ela com voz de preguiça.
Fico observando seu rosto sonolento enquanto a esperava acordar. É incrível como ela é linda até mesmo com sono. Depois de alguns minutos ela abre os olhos, que encontram com os meus. Um sorriso surge em sua boca.
— A gente não pode ficar aqui não? Eu não quero sair da cama.
— Não é uma má ideia. Ela fecha os olhos e se aninha sobre meu peito. Acaricio seus cabelos. Tudo nela fazia eu me apaixonar. Ficamos ali por um tempo. Ela desenhava com os dedos as figuras estampadas em meu pijama.
— Na?
— Hum?
— Qual o seu maior sonho?
Ela pensa um pouco.
— Bom... Não sei bem ao certo. Viajar. Conhecer lugares diferentes.
— Isso seria legal.
— Sim. Eu sempre quis ir um pouco mais longe. Conhecer culinárias diferentes, pessoas e você?
— Eu sempre sonhei em ver uma estrela-cadente ou um meteoro. Deve ser tão lindo.
— Quem sabe um dia você consegue. É um sonho bonito. Eu quero estar com você quando isso acontecer.
Sorrio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estrela Cadente
Storie d'amoreAnny acabou de passar por uma separação, deixando-a com o coração partido. Com o tempo e ajuda de sua "Pequena família", Anny vai aprender que por mais que existam fases difíceis, não é impossível passar por elas. Não se você tiver ajuda de pessoas...