Destino ou acaso

10 0 0
                                    


                                              * ════ ════ *

Wish I could get back the air in my lungs. I've been so fucked up it's bad for my heart. So, no more I love you's. It's too easy to say. No more I love you's until I'm okay.  I blamed it on the time zones. I blamed it on my eyes closed. I blamed it on the world like it owes me. So stop me before it's too late

                                               ━━━━━━━━━

Um mês antes. 07h00min

Mais um dia estava começando para mim. Minha rotina começava todos os dias às 07h00min. Levantei e fui tomar um banho para acordar. Brad fez o café da manhã e me levou até a faculdade. Hoje era dia das aulas de corrida. Normalmente ele corre comigo quando não tem que voltar pra L.A. A psicóloga me fez praticar esportes pelo menos duas vezes por semana. Nós não teríamos aula. Era o dia que mais amava na faculdade. O dia da folga.

Logicamente eu era a menos produtiva da turma. Meio sedentária. Sempre fico pra trás e quase morro no meio do percurso. Eu desmaiei uma vez no meio do trajeto. Por isso Brad me acompanha nas aulas. Ele acha que é porque eu não estava comendo direito. Quando isso aconteceu eu senti uma tontura e uma dor horrível no coração. Tudo ficou escuro a minha volta. Depois disso ele não me deixa mais sozinha quando ele pode.

Brad ia voltar para L.A hoje e teria que passar a noite lá devido a um evento. Gabi ia ficar até mais tarde no trabalho para cobrir uma das moças que iria faltar. Eu já estava com medo. Todas às vezes que eles estão longe alguma coisa ruim acontece.

Hoje ele me desafiou. Quem chegasse primeiro no final teria que pagar um jantar. Lógico que eu fiquei motivada. Queria ganhar de todo jeito, mas as pernas dele eram mais compridas que a minha. Com certeza ele ganharia e eu teria que levar ele para jantar amanhã. Depois da aula voltamos para o apartamento para tomar um banho. Ajudei-o a arrumar uma mochila para levar na viagem. Acompanhei-o até o Aeroporto. Lá nós decidimos comer alguma coisa. Já que não havíamos almoçado ainda. Cada minuto antes de seu embarque era alguns minutos a mais antes de estar longe dele. Seu voo havia sido chamado e nós tivemos que ir até o portão de embarque. Brad me abraçou como se eu fosse sumir depois que ele entrasse no avião. 

— Quando chegar lá, me avisa.

— Aviso sim, e você, fica bem, tá?

— Vou ficar. — Sorrio

Ficamos abraçados por mais uns minutos. Isso sempre acontecia. Não queríamos nos separar novamente. Eu me sentia tão vazia longe dele. Quando nos soltamos vejo-o entrar na área de embarque.

Assim que não o vejo mais, chamo um táxi e volto para o apartamento. Ficar naquele aeroporto estava me deixando ansiosa. Eu morria de medo de acontecer algo com o avião dele. Além disso, aquele aeroporto estava movimentado. Muitas pessoas falavam juntas e, ao mesmo tempo. O barulho vinha de todos os lados e isso me fazia perder um pouco meu senso de direção.

Eu decidi que ia ficar do lado de fora por um tempo hoje. Aproveitar a sombra e relaxar. Assim que cheguei, fui até o gramado do lado de fora do prédio e estiquei uma toalha para me deitar na grama. Coloco uma música e respiro aproveitando o vento fresco que batia em meu rosto. 

Aquilo era relaxante. Levei uma barra de chocolate para ir comendo aos poucos e tentar distrair minha cabeça.

O chocolate era um dos meus melhores amigos. Me deixava feliz e me fazia esquecer tudo que estava acontecendo. Eu sorria enquanto ouvia meu príncipe cantar. Nada poderia estragar aquela tarde. Bem... Era o que eu pensava...Logo começou a tocar uma das músicas me fazia lembrar da Ana. Por um instante eu sorrio lembrando de tudo que nós vivemos. As cenas ainda estavam frescas em minha cabeça...                                          

Estrela CadenteOnde histórias criam vida. Descubra agora