* ════ ∴ ♕ ∴ ════ *
Don't take it personal but personally, I think you'd be better with somebody like me. But worse of all, you don't even see.
━━━━━━━━━
Dois meses antes...
Acordo pela manhã com o Brad me chamando para tomar o café. Era a mesma coisa todas as manhãs. Ele preparava o café mais reforçado que eu já tomei durante anos. Me fazia comer nas três refeições. Às vezes me fazia tomar chá da tarde.
Todas as manhãs ele me levava para a faculdade. Às vezes ficava por lá até meu intervalo, às vezes me esperava até o fim da aula. Sabe Deus o que ele ficava fazendo por lá todo esse tempo. Algumas vezes ele me deixava lá e ia fazer algumas coisas pela cidade, mas sempre era pontual na hora da saída.
Hoje eu tinha prova. Estava um pouco nervosa. Ele me fez sentar e respirar enquanto a aula não começava. Isso me deixou calma para o teste. Eu havia estudado bastante e estava segura.
Aquele era o último teste antes das férias de julho. Minhas notas estavam boas, não precisaria estudar feito louca nas férias. Quando saí da sala Brad estava lá me esperando. Ele estava me ajudando muito.
Eu havia esquecido um pouco toda essa história com a Ana. Cheguei à conclusão que se ela não vinha atrás de mim, é porque só havia dois motivos. Ela queria um tempo pra ela, para acertar o trabalho, a faculdade, a vida. Talvez ela estivesse confusa sobre nós. Talvez ela só estivesse passando por um momento ruim e não queria me envolver nisso e o segundo motivo era claro. Ela havia se esquecido de mim. Se ela resolveu se afastar, não tinha motivos para Ana pensar em mim como eu penso nela.
Brad pode me dizer o que quiser. Até que ela me diga ao contrário, nada vai tirar da minha cabeça que Ana não pensa mais em mim. Ela tem muitas coisas mais interessantes para fazer. Esse pensamento me ajudava a me manter afastada dela.
No início foi difícil ignorar o que ela possa estar brava comigo. Eu não conseguia parar de pensar nisso. Odeio saber ou imaginar que estraguei alguma coisa com alguém por uma besteira que fiz. Eu sempre tentei não machucar Ana. Sempre tentei evitar fazer alguma besteira, algo que a magoasse. Sou campeã nisso e nunca me senti culpada por deixar alguém. Normalmente eram sentimentos momentâneos, mas com ela foi diferente e não é só pelo lado romântico que digo isso. Eu realmente agradeço muito por tê-la encontrado. Eu não sei se ela imagina o quanto, mas eu não saberia explicar o tamanho. Só sei que é muito grande.
Brad disse que me levaria para sair de casa hoje e eu prometi a ele que iria. Depois que eu saí da aula, nós fomos dar uma volta pelo centro. Tiramos algumas horas para comprar algumas coisas. Sair com ele para fazer compras me renovou. Me deixou mais leve. Ele me fez comprar algumas roupas, por mais que eu dissesse que não precisava. Brad me puxou loja adentro e me fez olhar cada roupa.
— Vem Anny. Eu quero ver como você fica nele. — Diz ele parando em frente a uma loja.
Faço cara de tédio.
— Por quê? Eu não gosto de provar roupas. Dá tanta preguiça.
— Vem... Eu quero ver. — Diz ele me puxando para dentro.
Ele pede á vendedora que traga o mesmo vestido da vitrine com meu número. Era um vestido liso, bege floral estilo Audrey Hepburn, na altura dos joelhos com (saia godê). Ele era lindo, e ele tinha razão em querer que eu o compre. Resolvi me entregar sem lutar. Afinal, provar um vestido não iria cair pedaço de mim. Ao sair do provador com o vestido no corpo, Brad deixa seu queixo cair e me olha de cima a baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estrela Cadente
Roman d'amourAnny acabou de passar por uma separação, deixando-a com o coração partido. Com o tempo e ajuda de sua "Pequena família", Anny vai aprender que por mais que existam fases difíceis, não é impossível passar por elas. Não se você tiver ajuda de pessoas...