Esperança (continuação)

1.4K 78 6
                                    


Pov. Narradora

Tudo o que Lauren sentia nesse momento é dor. Depois que Alejandro saiu do quarto com aquela posse de dever comprido, Lauren se manteve no chão, não tinha forças pra levantar e ir pra sua "cama" então ficou ali mesmo. Tudo o que ela queria era ter Demi e Selena do lado dela agora.

Ela tinha esperança que um dia isso acabaria e ela seria feliz como nunca foi antes. Pelo o que ela soube de Sinu e Alejandro seus "pais" a abandonaram por ela ser uma aberração e como Lauren e inocente e ingênua acabou acreditando no que aqueles monstros falaram.

Cansada de ficar no chão Lauren juntou todas as forças que tinha e levantou, foi para o banheiro e tomou um banho rápido se segurando pra não grita quando a água abriu em contato com os cortes, depois bastou uma roupa confortável e foi se deitar. Como não conseguia durmi ficou pensando em tud o o que tá acontecendo por longos minutos até ser vencida pelo sono.

(...)

Em um bairro nobre da cidade estava Camila Cabello, ela não consegui durmi por está swnrinso um enorme aperto no peito então foi pra janela do quarto e ficou olhando para o lado de fora. Ela sabia que sua filha estava viva, ela sentia isso e quando sentia seu coração aperta logo sua menininha vinha na sua mente.

Camila sabia que era algo com ela e a preocupação tomou o coração da mulher e sem que ela percebesse lágrimas grossas caíram de seus olhos.

Dinah que estava dormindo se virou com a intenção de abraça sua esposa, franziu as sobrancelhas quando sentiu que o lugar que sua esposa costuma dormi estava vazio a fazendo abri os olhos, encontrou sua amada na janela e quando ia pergunta o que ela estava fazendo ouviu um cunhado da mesmo a fazendo levanta rapidamente preocupada.

Dinah: O que foi amor? - Camila não respondeu, só se virou pra Dinah e a abraçou fazendo sua esposa se preocupa mais ainda. - tá sentindo alguma coisa? Quer ir para o hospital? - falou tudo rapidamente.

Camila: Meu coração tá apertado Dinah - fungou novamente - nossa menina não tá bem Dih, eu sinto que não - começou a chorar de novo e foi abraçada mais forte por Dinah que entendeu tudo.

Dinah: Calma meu amor, nós vamos encontra-lá eu prometo - deixou um beijo carinhoso na cabeça de Camila.

Camila: Eu sei amor, mas tá demorando muito e eu sinto que ela tá em perigo Dih. - afundou o rosto no pescoço de Dinah.

Dinah: Eu vou fazer de tudo pra encontrar nossa princesinha amor.

Camila: Já faz 14 anos Dinah, perdemos toda a infância dela, agora ela deve tá um linda garota. - deu um sorriso em meio as lágrimas.

Dinah: Claro que ela deve tá linda, senão não seria filha de Dinah Jane - disse convencida fazendo a esposa rir.

Camila: Convencida nem um pouco né?

Dinah: Agora vamos dormi que tá tarde - Camila concordou e foram se deitar.

Dinah deitou e puxou Camila pra cima a fazendo feita no seu peito e passar o braço por sua cintura e Dinah começou um carinhoso nas suas costas, assim acabaram dormindo.

(...)

Era 06:45 da manhã quando Selena acordou, olhou para o lado e viu sua mulher dormindo de bruços, sorriu com isso era uma mania de Demi. Levantou da cama, tomou um banho e saiu do quarto, passou no quarto de Verônica e também sorriu ao ver que a filha mais velha tem a mesma mania da esposa, durmi de bruços. Depois passou no quarto que as filhas mais novas dividiam, viu Kara na sua cama embrulhada até a cintura, olhou para o outro lado do quarto e viu Lena embrulhada dos pés a cabeça.

Amor de Mãe Onde histórias criam vida. Descubra agora