Por. NarradoraQuando chegaram no hospital, Demi estacionou o carro e foi para a parte de trás pegar Lauren, a mesma havia desmaiado no colo de Verônica por estar com muita dor, Selena correu pra dentro do hospital pedindo ajuda e logo dois enfermeiros vieram com uma maca, Demi colocou a menina nela e os enfermeiros correram pra dentro da sala cirúrgica.
Selena se sentou em uma cadeira, colocou as mãos no rosto e começou a chora, Demi se sentou ao lado da mulher e a abraçou tentando acalma-lá. As filhas estavam um pouco afastadas, Verônica também abraçava as Irmãs tentando acalma-las, mas ela não conseguia acalma nem a si mesma imagine as suas Irmãs.
Verônica: Calma meninas a Lo vai ficar bem - fez carinho na cabeça das duas.
Lena: Ela tava muito machucada Verô - fungou.
Verônica: Eu sei maninha mais ela é forte não é? - as meninas assentiram com a cabeça - Então ela vai ficar bem, logo logo ela vai volta pra casa com a gente e vocês vai brinca muito.
Kara: Ela vai mora com a gente? - levantou a cabeça e olhou para a mais velha.
Verônica: Foi isso que eu ouvi a Mama dizer.
Demi: Meninas? - chamou assim que se aproximou das filhas.
Verônica: Oi mãe.
Demi: Eu vou em uma lanchonete aqui do lado do hospital compra algo pra mãe de vocês comer, querem alguma coisa?
Verônica: Eu não quero nada mãe, obrigada.
Demi: Tem certeza?
Verônica: Sim.
Demi: Certo, vão querer algo meus amores? - perguntou diretamente para as mais novas.
Kara: Eu quero mãe.
Demi: E você filha?
Lena: Também quero.
Demi: Ok, eu já volto - beijou a cabeça das três - Cuida delas - sussurrou somente para Verônica escuta e a mesma assentiu.
Assim que Demi saiu às três levantaram do chão onde estavam sentadas e foram em direção a Selena, a mulher ainda chorava mais mesmo assim sorriu ao ver as filhas se aproximarem dela, as quatro ficaram abraçadas esperando alguma notícia de Lauren. Pouco tempo depois Demi voltou com os lanches e sentou com a mulher e as filhas, Lauren ainda estava na sala de cirurgia e ninguém veio dar notícias ainda.
(...)
Horas depois
Horas e horas se passaram e nenhuma notícia de Lauren, Demi e Selena já estavam aflitas pela demora, Verônica andava de um lado para o outro impaciente, Kara e Lena permaneciam quietas sentas naquelas cadeiras desconfortáveis. Demi já havia ido na recepção vária vezes ver se conseguia alguma coisa, mas só o que escutava era "a paciente Lauren ainda está em cirurgia", se levantaram quando viram uma médica se aproximando.
Médica: Acompanhantes de Lauren? - perguntou olhando a ficha da menina.
Selena: Somos nós.
Médica: Eu sou a Dr. Allysson mais pode me chamar de Ally, eu que fiz a cirurgia da Lauren, vocês são as mães dela? - as mulheres se entreolharam.
Demi: Na verdade somos as babás.
Ally: E onde estão os responsáveis dela? - perguntou de maneira desconfiada.
Demi: Podemos saber como ela está primeiro? - Ally ainda desconfiada assentiu, começando a olhar a ficha de Lauren.
Ally: Bom, ela chegou aqui no seu pior estado, Lauren tinha 3 costelas quebradas e uma acabou perfurando o pulmão direito, mas felizmente com a cirurgia conseguimos resolver, seus braços, pernas e costas completamente marcados por roxos e cicatrizes que pareciam ser muito recentes e ela também perdeu muito sangue devido os ferimentos, sorte que tínhamos o tipo de sangue dela aqui no hospital. - voltou a olhar para Demi e Selena que estavam estáticas com o que acabaram de ouvi. - E então, onde estão os pais da paciente?
Selena: E-eles... eles e-estão... - olhou para Demi que assentiu com a cabeça, indicando que deveria falar a verdade, Selena suspirou e voltou a encarar a médica, essa que olhava atentamente as duas mulheres a sua frente. - Não sabemos. - Ally olhou pra elas com o senho franzido em pura confusão e Selena logo voltou a falar. - Podemos ir à algum lugar mais reservado?
Ally: Claro, me acompanhem até a minha sala. - antes de seguir a médica Demi e Selena viraram em direção às filhas.
Demi: Verônica fica aqui com as meninas ok?
Verônica: Vocês vão mesmo contar toda a verdade mãe? - perguntou preocupada.
Demi: Vai ser bom falar a verdade logo filha, ela pode chamar a polícia e prende aqueles desgraçados, Lauren nunca mais sofreria na mão daqueles monstros.
Verônica: Certo - concordou compreensiva - Vai ser bom pra Laur.
Ally: Vamos senhoras? - Ally que estava o tempo todo esperando pacientemente as mulheres conversarem com as filhas, às chamou novamente.
Selena: Sim, claro! - Filha cuida das meninas - a filha mais velha do casal assentiu .
Assim Selena e Demi seguiram Ally até sua sala, que ficava no segundo andar do hospital. Entraram no elevador em um silêncio absurdo e permaneceu assim até o bip do elevador soar pelo local, tirando as três mulheres dos seus pensamentos.
Demi e Selena torciam para que tudo desce certo, tinha um carinho enorme por Lauren, tratavam a mesma como se fosse sua filha e temiam que quando contassem a médica toda a verdade a mesma mandasse sua pequena para um orfanato, já que não se sabe nada sobre os "pais" de Lauren, e Sinu e Alejandro nunca comentaram nada sobre os mesmos.
Já Ally sentia que alguma coisa muito grave estava acontecendo, podia notar isso pelo olhar das duas mulheres atrás de si, sentia que seria um grande choque saber sobre o que se tratava essa conversa com o casal e também sem saber como ou porque sentia que conhecia Lauren de algum lugar e seu nome também era muito familiar, atrás de Ally tinham Demi e Selena que estavam nervosas, desesperadas, com medo.
Nervosas por tudo o que iam colocar para fora, por tudo o que estava entalado em sua garganta, desesperadas por não saber aonde essa revelação as levaria e com medo de perder a sua garota/bebê que cuidam desde os 6 anos de idade e que consideram como sua filha.
Não suportariam perder outro filho. Sim, outro! Três anos depois de Verônica nascer Selena engravidou novamente, através de outra inseminação, mas infelizmente o bebê morreu antes mesmo de nascer, com apenas 5 meses. Seria um menino, Felipe, seria esse o nome do bebê, que teria 16 anos agora se estivesse vivo.
E ali, naquele hospital, naquela sala, em frente aquela mulher, elas estavam revivendo o mesmo desespero de quando perderam Felipe, só que desta vez, o medo era de seu bebê ser levado para longe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de Mãe
ChickLitCamila e Dinah fizeram uma inseminação artificial pra realizar seu grande sonho de ser mãe. Mas tudo vira de cabeça pra baixo quando os pais de Camila (Sinuh e Alejandro) descobrem a gravidez e transformam a vida delas em um inferno. O que elas vão...