Assunto sério

836 95 24
                                    


Pov. Camila

Quase não consegui dormi essa noite, estava pensando em como resolver essa situação.

Por mais que eu não quisesse admitir eu sabia que Dinah e Ally estavam certas, eu não poderia simplesmente ir naquele hospital e pegar minha filha para mim. Lauren nem sequer sabia quem eu era e isso doia demais.

Eu iria fazer o que Dinah disse, conversaria com Demi e Selena e se elas não entendessem eu não teria outra escolha a não ser entrar na justiça. Eu não ficaria mais tempo sem a minha filha pelo que Sinu e Alejandro fizeram.

O despertador tocou e eu me estiquei para desliga-lo já que ele ficava ao lado da minha esposa. Assim que o desliguei senti o braço forte de Dinah passar por minha cintura.

Dinah: Já tá acordada, amor? - sussurrou no meu ouvido com a voz rouca por ter acabado de acordar.

Eu: Não conseguir dormi. - falei sincera.

Dinah: Amor... - se sentou na cama para me olhar melhor. - Eu sei que a situação é complicada, mas você não pode ficar sem dormi por causa disso. - me olhou seriamente.

Eu: É mais forte do que eu, Dinah!

Dinah: Eu imagino, mas mesmo assim.

Eu: Disculpa. - lhe lancei um olhar culpado e ela sorriu.

Dinah: Tá tudo bem, amor. - me deu um selinho.

Eu: Vai comigo no hospital hoje comversar com Demi e Selena? - perguntei quando ela se levantou da cama.

Dinah: Vou sim. Não vou te deixar sozinha. - sorri ao ve-lá entrar no banheiro.

Eu amo demais essa mulher!

(...)

Esfreguei minhas mãos nervosamente em meu jaleco tentando seca-las, nunca pensei que seria capaz de suar tanto quando estou suando agora.

Dinah estava ao meu lado e caminhavamos em direção ao quarto de Lauren. Estava ansiosa para ver minha pequena de novo, mas também pela futura conversa que teria com as mulheres que cuidaram dela a vida inteira.

Dinah: Olá! - falou abrindo a porta.

Dentro do quarto não estavam somente as duas mulheres e Lauren, hoje havia mais três pessoas ali. Três meninas, duas aparentavam ter 15 anos e a mais parecia mais velha, eu chuto 18 anos.

Demi/Selena: Olá! - comprimentaram de volta sorrindo para nós duas.

Comprimentei todas na sala e fui em direção a Lauren, ela tava quietinha e me olhou meio tímida.

Eu: E como essa princesa tá hoje? - perguntei sorrindo, mas ela não respondeu e continuou me olhando curiosa.

Selena: Responde a doutora, Laur. - falou carinhosa.

Lauren: Lolo tá bem, moxa! - desviou o olhar do meu e sua bochechas ficaram vermelhas. Eu tive que controlar a vontade de apertar essa bochechas gordinhas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 17, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amor de Mãe Onde histórias criam vida. Descubra agora