Investigações

782 75 36
                                    

Pov. Dinah

As investigações sobre o sequestro da minha filha estão melhores do que eu imaginei, um mês se passou desde o dia em quê minha esposa me contou toda a história e desde então estamos investigando. A dois dias peguei o depoimento de Demi e Selena, foi horrível ouvi da boca delas tudo o que a minha pequena já passou, ainda não tenho certeza se ela é minha filha mais meu coração de mãe diz que sim. Nesse último mês Demi e Selena não voltaram mais na casa, achei mais seguro elas não voltarem mais lá e creio que eles devem está igual loucos procurando Lauren.

Nesse tempo colhemos tudo o que é necessário para incriminar eles e hoje vamos na casa fazer uma busca e apreensão, não sei se vou me controlar quando ver esses desgraçados, se forem eles. Ainda precisamos descobri o que eles fazer o dia todo já que segundo as meninas eles saem cedo pela manhã e só voltam a noite, eu já separei um equipe para descobri isso mais até agora nada.

Saio dos meus pensamentos ao ouvir batidas na porta.

Eu: Pode entrar. - logo vejo a figura de Harry entrando na sala.

Harry: Dinah, já está tudo pronto.

Eu: Ótimo. Avise todos que vamos sair em 10 minutos. - ele assente e saí da sala.

Hoje mesmo eu descubro a verdade.

Pov. Narradora

Tudo estava pronto para a busca e apreensão na casa de Alejandro e Sinu, Dinah sabia que eles provavelmente não estariam lá pelo que o casal Demi e Selena lhe disse mais mesmo assim estava com o papel de autorização para entra na casa e apreender o que for necessário.

Dinah: Vamos. - falou com sua costumeira pose séria para os outros polícias.

Foram para seus carros e seguiram o caminho para a casa que, segundo os depoimentos, era em uma área isolada perto da floresta. Por mais que mantenha sua expressão séria, por dentro Dinah estava uma pilha de nervos, em algumas horas iria, provavelmente, prender os sequestradores de sua filha.

Chegaram na casa e não viram nenhum carro na frente, provavelmente elas já teriam saído.

Dinah: Nós vamos pela frente e o resto de vocês pelos fundos. - logo fizeram o que ela mandou.

Foi até a porta com seus homens a seguindo, tentou abri e vou que estava trancada, se afastou um pouco e chutou a porta abrindo-a. Com armas em punho eles entraram, a casa estava uma bagunça, móveis revirados, coisas quebradas, vidros pelo chão, etc.

Dinah: Vasculhem a casa toda - falou alto para seus homens ouvirem.

Logo eles se espalharam pela casa e Dinah logo foi para o andar superior, entrou em um quarto que julgou ser do casal e começou a revira as coisas ali. Olhou nos gavetas e quando abriu a última viu o tanto queria, na última gaveta tinha vários documentos, desde identidades, cartões de crédito e muitos outros. Pegou a primeira carreira de identidade que viu e seu coração acelerou ao ler o nome.

Alejandro Cabello.

Pegou outra identidade e leu o próximo nome.

Sinuhe Estrabao.

Essa era a prova que Dinah precisava, a prova para confirma que a pequena Lauren é mesmo sua filha, sua e de Camila. Dinah viu que tinha outras identidades ali também, era a foto deles mais com outros nomes, nomes falsos.

Amor de Mãe Onde histórias criam vida. Descubra agora