02| PALAVRÃO

1.2K 85 28
                                    

COMENTEM E VOTEM

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

COMENTEM E VOTEM

- SHIVANI PALIWAL

| SHOPPING 10:39AM |

- eae - sabina puxa assunto.

Ela é uma menina muito animada e alegre, gosto dela, sinto que vamos ser grandes amigas.

- oque tá rolando com você e o Bailey? - ela continua.

- Sim oque tá rolando entre vocês dois? - Heyoon pergunta.

- da pra perceber que está rolando algo entre vocês - Sina se aproxima da gente. Não tem como eu negar que não tenha rolado nada, realmente rolou algo.

- e relou algo entre a gente - falo olhando para o chão.

- pode contar tudo - Hina diz prestando atenção em mim, na verdade todas estão.

- des do início mesmo? - pergunto, pois tem algo desde que mundo a gente se conhecemos, não é possível que a minha mente esteja me enganando, eu acho que a gente já se viu antes.

- ele foi o primeiro que eu encontrei quando cheguei - falo me sentando na mesa da praça de alimentação - o achei muito bonito, depois disso fui dormir e acordei de madruga e fui tomar banho, mas pelo meu azar todas as portas são brancas e eu a confundi e entrei no seu quarto- falo até se interrompida.

- o Bailey também tem essa mania de tomar banho de madrugada- a irmã dele diz.

- então quando eu abri a porta o vi de toalha na cintura com uma escova de dente, tenho certeza que ele tinha acabado de tomar banho - dou um sorriso com as reações delas.

- e aí, oque aconteceu? - Any pergunta apoiando os braços na mesa.

- bom, no final de tudo rolou algumas provocações e no máximo um selinho - dou um sorriso ao me lembra.

- nós precisamos de alguém assim para provocar nossas vítimas - Heyoon fala e as meninas riem

- você precisa entra para a nossa família - Hina fala bebendo sua água.

- o que não - nego com a cabeça - só faço parte dela até as minha férias acabar depois disso e adeus.

- nossa, isso doeu - sabina fala com a mão no coração. Eu sinto uma conexão maravilhosa com a Sabina, parece que vamos ser ótimas amigas

| MANSÃO 15:50PM |

- Chegamos - Any fala jogando as suas sacola em um canto, assim que abre a porta com certa violência

- mamãe você chegou- a pequena Stormi vem correndo até a Any. Todos estavam na sala.

- Sim minha princesa -Any pega a sua filha no colo, olho para o Josh que estava apoiado a uma parede com um sorriso no rosto olhando para suas meninas.

𝑨 𝑴𝒊𝒏𝒉𝒂 "𝑴𝒂𝒇𝒊𝒐𝒔𝒂" •𝒔𝒉𝒊𝒗𝒍𝒆𝒚•Onde histórias criam vida. Descubra agora