07| LÁ FIESTA/parte 3

800 55 22
                                    

- SHIVANI PALIWAL

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- SHIVANI PALIWAL

Eu estou simplesmente incrédula com tudo que está acontecendo, parece que estou vivendo em um filme. Como alguém pode ser capaz de vender uma pessoa?

- agora todo mundo e apaixonada pela Shivani Paliwal - Bailey passa por mim.

- todo mundo já era - Harvey o responde - principalmente os mafiosos né Bailey May
- ele o encara.

- é verdade Harvey - ele se aproxima do mesmo - todos são apaixonados por ela.

Tem algo de estranho rolando.

- vamos Bailey - o Noah o puxa - é melhor a gente ir.

- foi um prazer conhecer vocês - digo saindo do quarto.

- prazer e só na cama e quase foi mesmo - Harvey pisca pra mim, Bailey me empurra para a porta e volta indo até a cama e dando um chute na sua barriga.

- Bailey - o puxo para tirá-lo dali.

______________________________
- SABINA HIDALGO

Ja procurei esse mexicano por toda parte desse lugar a minha única esperança e o banheiro másculo e pra lá que eu estou indo. Entro no banheiro sem muita esperança, mas logo abro um sorriso ao vê-lo.

- o que uma garota linda como você está fazendo aqui? - o mesmo me pergunta lavando as mãos.

- gosto de ir em banheiros masculino - digo me encostando na pia com os braços cruzados.

- te entendo, nesse momento eu também queria estar em uma banheiro feminino. Qual e o seu nome? - ele me pergunta. Ele é tão lindo!

- Bailey May - minto.

Melhor eu por o nome dele que o meu, mesmo sabendo que muitos já o conhece.

-  Socorro - Kristian da um berro em meus ouvidos em meio de gargalhadas e eu apenas deixo a ligação no mudo.

- sério? - o cara me encara, ele sabe quem é ele.

- tô brincando e o nome do meu irmão, se algo de errado acontecer, você irá saber o nome dele e não o meu - explico.

- esperta, mas te garanto que não vai da nada de errado aqui - ele afirma e olha a para baixo.

- Sabina Hidalgo May - falo

- Pepe Gonzáles - Ele fala, realmente é um nome mexicano

- me gusta el nombre - falo em espanhol.

- tenemos un mexicano entre nosotros? - o mesmo pergunta. Dios mio, como é belo falando em espanhol, que sexy.

- yo creo que sí - me aproximo dele

- o que tal nos tomar um sorvete? - Pepe pergunta.

- sinto muito, mas eu vou ter que te sequestrar - digo e saco arma rapidamente e aponto para sua cabeça.

𝑨 𝑴𝒊𝒏𝒉𝒂 "𝑴𝒂𝒇𝒊𝒐𝒔𝒂" •𝒔𝒉𝒊𝒗𝒍𝒆𝒚•Onde histórias criam vida. Descubra agora