COMETEM E VOTEM
- BAILEY MAY
- bom eu acho que já deu por hoje - Josh fala se levantado da cadeira em que estava.
- você esta pronta - falo para Shivani.
- não 100% né Bailey, por isso que o May vai ficar de olho em você nessa missão - Josh aponta para Shivani.
- isso e facil para o Bailey - Noah da uma risada.
- ja que você não tira o olho dela - Kris fala sentado no chão bem concentrado no seu notebook.
- ele ja ta fazendo isso desde de quando ela chegou, por que ele tiraria o olho dela agora? - Lamar fala como se fosse algo obvio.
Eles devem ter algo contra mim, só pode!
- e vocês tem razão - Josh diz e sai do local mas as meninas entra e ele vem atras delas, por conta da Any, com toda certeza.
- viemos busca a shiv para se arrumar - Sina se aproxima da morena.
- isso tambem mas foi mais para poder usar as maike dela - Sabina fala e as meninas a olha.
- a Any falou que você tem uma mala só de maquiagem e que elas são tudo de marca - Sina diz animada.
- sim eu tenho - Shivani confirma, pra que isso tudo de maquiagem?
- pra que você tem tantas maquiagens? - pergunto
- você e tão - Lamar fala mas da uma pausa.
- tão? - Kris pergunta, ainda focado no notebook.
- tão? - Sina fala
tão? - Any fala
tão? - Hina fala e logo depois da uma risadinha pois ela só queria fala " tão"
- tão gos - Noah começa a fala mas eu o interrompo, já sei o que iria sair dali.
- linda, linda - falo encarando o Noah.
- bom eu tinha a resposta na ponta da língua mas nesses "tão" eu acabei esquecendo - Shivani diz indo na direção das meninas.
- GENTE!!! - o menino da tecnologia grita na sala - vocês não sabem oque eu descobri.
- o que? - Any cruza os braços - um novo clipe do Blackpink? - ela diz ironizando a sua fala.
- também - Kris fala animado pois ele ama essa banda
- Serio cade? - Shivani fala e as meninas se aproxima dele.
- foco gente, foco! - Josh fala com as mãos cruzadas.
Muito bem Joshua.
- eu descobri que tem uma gangue nova e eles vão proteger quem ira compra o colar.
Eu não me importo com esse colar, a minha maio preocupação é quem vai comprá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨 𝑴𝒊𝒏𝒉𝒂 "𝑴𝒂𝒇𝒊𝒐𝒔𝒂" •𝒔𝒉𝒊𝒗𝒍𝒆𝒚•
ActionShivani Paliwal vai passar as férias com sua prima Any Gabrielly, ela descobre que sua prima mora em uma mansão com 5 criminosos e um desses criminosos e o Bailey May. Porem ele a surpreende com uma "simples" compra! Oque mudará a sua vida pra sempr...