VOTEM E COMETEM
- BAILEY MAY
- esta ansiosa? - Sabina me pergunta a olho pelo retrovisor e percebo que a mesma está bastante animada.
- não - a respondo
- mas por que? - Sabina pergunta e continuo com olhos na estradas
- por que não é a minha primeira vez Sabina Hidalgo - falo sem paciência, pergunta idiota.
- nossa desculpas Hidalgo May - Sabina diz e se achega mais a frente do banco - e você Shiv?
Meu Deus, fique um pouco quieta minha querida irmã!
- com medo e nem um pouco animada - olho de canto pra Shivani.
A entendo, na verdade não muito, pois quando foi a minha primeira vez eu estava bastante animado.
- se eu fosse você ficava animada, você vai provocar o Harvey - Sabina fala mexendo no cabelo pois o seu cabelo bate em meus braços.
- isso não e um motivo pra ficar animada Sabi - a morena ao meu lado fala.
- e verdade você esta namorando - Sabina me olha - todos na casa estão namorando.
- não estamos namorando Sabi - Shivani me olha e eu faço o mesmo - mas é se aquele mexicano te acha linda e se pá né? - Shivani olha para trás
- e se pá nada - falo.
- e verdade, vai ser tipo aqueles filmes romanticos em que duas pessoas se apaixonam, mas que não podem ficar juntos por algum motivo - minha irmã diz animada.
E meio difícil para mim lidar com essas coisas, sei que ela já está grande, mas pra mim ela sempre vai ser a minha menininha, a menina em que eu fiz isso tudo para da o melhor a ela.
- sim, você vai ter uma historia de amor, digno a um filme da netflix - Shivani diz animada também.
Olho para elas e simplesmente um sorriso sai de mim, parece que elas são o meu refúgio, tudo que a de ruim em mim parece que não existe quando estou com elas.
- você não vai namorar esse cara Sabina, vocês são de gangues diferentes, pode tirar essa ideia da cabeça - digo e a mesta fica quieta
- Sabi se essa pessoa gostar realmente de você, e se se sentir atraido por você, você irá ficar feliz né? - Shivani pergunta a minha irmã.
- sim, por que essa pesoa me ama - ela responde.
- se ele fizer você se sentir bem, apenas faça o que seu coração estiver mandando - Shivani diz e ela sorri.
- Shivani! - falo com raiva por ela está me contrariando, ela me olha.
- eu queria ver se fosse com a gente, você acha mesmo que o meu pai deixaria eu namorar com um criminoso, imagina se ele soubesse que a sua filha esta de amassos com um criminoso, sabe oque ele iria fazer? - continuo a olha para a estrada e fico quieto ao lembrar - ele iria me afasta de você mesmo sabendo que você me faz bem, e você acha que eu deveria o obedecer ele? - ela me pergunta e eu apenas fico quieto - RESPODE PORRA!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨 𝑴𝒊𝒏𝒉𝒂 "𝑴𝒂𝒇𝒊𝒐𝒔𝒂" •𝒔𝒉𝒊𝒗𝒍𝒆𝒚•
ActionShivani Paliwal vai passar as férias com sua prima Any Gabrielly, ela descobre que sua prima mora em uma mansão com 5 criminosos e um desses criminosos e o Bailey May. Porem ele a surpreende com uma "simples" compra! Oque mudará a sua vida pra sempr...