04| MORTE?

1.2K 83 29
                                    

COMETEM E VOTEM

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

COMETEM E VOTEM

- BAILEY MAY

- Josh isso já é demais - digo, mas Shivani não gosta de ficar por baixo e ela aporta a arma na dirão do dele também.

Puta que pariu, vou ter que intervir.

- se eu morre eu te levo junto! - ela diz fria o encarando.

Até eu fiquei com medo.

Olho para o restou do pessoal com um olhar de tipo "fazem alguma coisa".

- aí fudeu - escuto minha irmã dizer baixo.

- parem vocês dois - Heyoon fala e a Shivani trava a arma para atira.

- Shivani!! - Any grita

- seu idiota! - rapidamente ela muda a direção do braço e a ponta para o homem e sem olhar ela atira bem na testa dele, Josh tomar um susto por conta do barulho e ela joga arma no chão e sai dali rapidamente.

- Shivani - Any grita já com os olhos cheio de lágrimas.

- deixa que eu vou lá falar com ela - entro na frente de Any que já estava indo até a mesma.

- não se irrita com ela ok? - Sabina diz - a conquistar.

- apenas seja calmo e compreensivo - Heyoon fala

- tenta entende-la - Sina fala

- e a primeira vez dela, ela deve está se sentindo horrível- Lamad fala

- um mostro por que mal bem ou não ela matou alguém - Noah fala olhando para o pessoal e balançando a cabeça - apenas seja o que você não é - ele me olha.

- apenas seja você, se você sente algo por ela você vai sabe o que fazer para mantê-la calma  - Heyoon fala como sempre sensata, vou até ela e abraço.

- obrigado - falo

- você e um garoto bom e apaixonado - ela diz

- aí vai logo garoto - Josh gritando - até parece que vai pedi ela em casamento - olho para ele e me aproximo bem devagar

- lembre-se de quem é que manda aqui Josh - falo frio e todos me ensacara e ele engole seco, saio dali em busca de Shivani, a encontro em seu novo quarto chorando.

- Shivani - entro no quarto e me sento na ponta da cama.

- oi - ela me olha chorando com os olhos, bochecha e nariz vermelhos.

Nunca a vi chorando e aquilo....aquilo me fez se sentir culpado.

- tá tudo bem? - que pergunta idiota em Bailey May

Ela me olha e força um sorriso pela minha fala.

- as minhas chances de ir para o céu está cada vez diminuí mais - ela fala chorando

𝑨 𝑴𝒊𝒏𝒉𝒂 "𝑴𝒂𝒇𝒊𝒐𝒔𝒂" •𝒔𝒉𝒊𝒗𝒍𝒆𝒚•Onde histórias criam vida. Descubra agora