Prólogo:

1.2K 97 57
                                    

Prólogo
Zetsu.

Sai do esconderijo da Akatsuki por volta das 5:00 da manhã.Hoje eu iria conhecer aquela criança que nasceu com o símbolo de minha mãe em sua mão,aquela que é herdeira do sangue Otsutsuki.Minha irmã.

Hiashi.

Médico:senhor Hyuuga?...pode entrar,sua esposa e sua filha o esperam.

Hiashi:sim...

Entrei no quarto e vejo a cena que me emocionou de imediato,minha esposa segurando minha filha,dando de mamar para a mesma.

??:querido....não precisa chorar..-fala sorrindo.

Hiashi:Então.....somos pais.....

??:sim....de uma linda menininha...

Hiashi:nossa princesinha.....

Narrador.

Enquanto isso um chakara estranho os observava de longe,Zetsu,que estava camuflado do lado da janela do quarto via tudo que acontecia.

Zetsu:logo logo nos encontraremos pequena,e quando isso acontecer,lhe ensinarei tudo que precisa saber sobre a ressureição da nossa querida mãe...

Volto para o caminho de onde eu vim,só iria me apresentar quando ela tiver 5 anos se possível.Assim,a ensinarei com mais facilidade.
_______________________________________

Hinata.3 anos depois

Mais uma luta falha,meu pai brigou comigo de novo,bom,ele não brigou com palavras,e sim com o olhar,ele sempre lança um olhar de desprezo quando eu perco.Isso me magoa muito,mas sei que ele está certo quando o assunto é o meu fracasso.

Estava andando pela parte exterior do clã,claro,pela supervisão de Kou,meu único amigo,apesar dele ser mais velho do que eu.

Kou:Hinata-Sama,vou me sentar nesse banco,por favor,não vá muito longe- disse sorrindo.

Hinata:c-claro!.

Me soltei da mão dele e fui me sentar debaixo de uma árvore que tinha ali perto,olhei para o céu e começei a olhar as nuvens que formavam desenhos aleatórios.Quando vi uma no formato de uma mão,resolvi mostrar a Kou.

Hinata:Ko-....

Desmaia*

Narrador.

Já muito longe dali se encontrava a azulada desmaiada no colo do seu suposto sequestrador.

??:Hyuugas.....se acham mas não conseguem proteger uma garotinha de três anos de idade hehehe.

??:e aquele cara?o que estava cuidando dela,o que fazemos com ele?não era mais façil ter o deixado?

??:se o deixássemos ele iria avisar os outros,e não queremos ser mortos para um bando de cheguetas.

??:tem razão,mas vão percebe alguma hora.

??:e quando isso acontecer,já estaremos bem lon-.....

Um dos caras cai no chão já morto,e mais outro,e mais outro....só havia sobrado o cara que estava com Hinata.

??:Quem está aí!?-fala tremendo.

??:Solte minha irmã,ou terá o mesmo destino dos outros!.

??:como se eu vou me ren-......- o corpo  balança um pouco e logo cai soltando Hinata no chão.

Logo o homem que salvou a pequena se distancia da escuridão,e corre para ver se ela estava bem.

Zetsu:Hinata.....- se agacha e percebe que a mesma está desmaiada,ou pelo menos dormindo_que bom...não está morta...

Apega no colo e começa a andar de volta para Konoha,mas percebe que tinha algo de errado,olha para trás e vi um Hyuuga mostrando sua posição de ataque,ele estava com sangue nos olhos,estava desmaiado também,acordou agora.

Kou:SOLTE A HINATA-HIME!.

Zetsu:........claro.......-andou lentamente até ele e a entregou em seus braços_leve ela em segurança.

Kou:Q-quem......É você!?- disse firme

Zetsu:isso não importa a você.- ele some diante o chão,deixando o Hyuuga completamente confuso.

Kou.

Após chegarmos em Konoha,expliquei tudo para Hiashi-sama,que eu e a Hinata fomos sequestrados,ele me deu uma bronca por a ter deixado ser levada assim tão facilmente,mas não liguei muito,estava preocupado com o fato daquele cara ter me entregado ela assim tão façil,aliás,eu notei o seu manto,e logo reconheci que era da Akatsuki.Não contei para Hiashi-sama essa parte,mas estou com o pressentimento que essa não vai ser última vez que o vejo,tenho que mais de olho na Hinata-Sama a partir de agora.

??:Então ele vai ser um obstáculo?

Zetsu:talvez,ele não parece ser muito forte,e pelo visto a Hinata é bem apegada a ele,ele é importante para o crescimento dela.

??:mesmo assim,se ele fizer algo de errado,é só matar.

Zetsu:Zetsu preto,cala a boca...

Zetsu Preto:Tsk....ok....

Zetsu: "por algum motivo eu sinto a necessidade de protege-la,e não é por causa da missão da Kaguya,isso trabalho do Zetsu Preto,eu realmente,não a quero deichar desprotegida."

Filhos de Kaguya.Onde histórias criam vida. Descubra agora