Shino.
Shino:viajantes de Konoha foram para lá em busca de paz temporariamente,mas suas famílias aqui em Konoha estão preocupadas por eles não darem respostas a mais de 1 mês.Um dos viajantes voltou para Konoha quase morto,alegando que um Youkai o atacou.
Toneri:Youkais não existem a milênios,ele estava quase morto conserteza estava delirando.
Shino:mesmo assim ele morreu,e temos que descobrir o que o matou,pode ser uma nova ameaça.
Hinata:Toneri-San,porque ficou tão espantado?
Toneri:é lá onde eu compro alimento.Estava vindo de lá quando me deparei com Chakaras....e entre eles o seu Hinata.
Eu e Hinata ficamos espantados,esse Toneri conheçe a montanha.
Shino:O que sabe sobre a Inukiasha?..
Toneri:É um lugar onde tem uma venda de uma senhora idosa chamada Kykio,sou um cliente fiel dela que vai compra comida em sua loja,eu penso que ela vive em boas situações já que ela planta seu próprio alimento e transforma água corrente em água potável,mas ela é meio doidinha,acho que é por conta da idade.
Shino:hmm...
Hinata:Toneri-San,você tem que voltar com a gente.
Toneri:e subir aquela escadaria de novo ou esperar vocês lá em cima por 2 dias!?...........não.
Hinata:por favor Toneri,você conhece aquele lugar melhor do que nós!..- ela pega em suas mãos com uma carinha triste.
Toneri:E-eu....- fala corando aos poucos.
Shino:Não Hinata.- os dois olham para mim.
Shino:a missão é nossa,apesar de que ele seria de boa ajuda ele não quer ajudar.
Me viro e começo a andar lentamente de volta ao acampamento.
Toneri:espera......Eu ajudo.....
Me viro convencido,e parece que ele percebeu.
Toneri:mas só vou porque a Hinata tá nessa missão se não eu não tava nem ligando.
Hinata:to-toneri-san!...
Shino:acho justo.
3 horas depois.
Hinata.
Shino-Kun acordou todos as 5 em ponto,o jeito que todos reagiram a ser chamados foi engraçado.
Shino:bem,todos já arrumaram tudo?
S/K/N/H:Sim.
Shino:antes de partimos vocês tem que conhecer um aliado na nossa missão.
Sakura:Aliado?como assim Shino,só se passou uma noite e temos um aliado?!
Toneri-San sai de traz de uma árvore e caminha até o meu lado.
Shino:o nome dele é Toneri,nessa madrugada eu fiquei de guarda e ele sentiu nossos Chakaras vindo até nós.Ele estava vindo da montanha Inukiasha.
Naruto:perai.....esse é o Toneri!?
Toneri:o...que..?
Kiba:A Hinata correu Konoha inteira te procurando a uns dias atrás hahahaha.
Toneri:sério?- ele susurra pra mim o que me deicha com a cara mais vermelha do mundo.
Hinata:não foi bem isso...Eu apenas estava preocupada,você sumiu do nada.
Toneri
Fiquei corado com aquilo,sério que ela tava mesmo preocupada comigo?.
Shino:bem Toneri,esses são Sakura,Naruto,Kiba e Akamaru,o cão de Kiba.
Sakura:prazer em conhece-lo,gostei do seu cabelo.
Toneri:...obrigada.....
Naruto:iai!a gente já se esbarrou lembra!?
Toneri:claro....
Derrepente o tal Kiba se aproxima de mim me cheirando.
Toneri:o que foi?algum problema cachorro molhado?
Kiba:Eu só estava decorando o seu cheiro pra caso você por algum motivo se revelar algum tipo de vilão e eu te caçar em todas as proximidades ninjas,onde você estivesse eu iria lhe seguir....
Sakura:Ué...do nada....
Toneri:tá querendo causar medo Dentes caninos?pois saiba que apenas com o meu dedo mindinho eu perfuraria essa sua testa e não iria parar até que ele alcançasse seu cérebro do tamanho de uma ervilha.
Kiba:testa...
Toneri:sério?já que não se importa....
Hinata:TONERI!KIBA!
Shino:PAREM OS DOIS!TÃO ACHANDO QUE VÃO SAIR NO BRAÇO AQUI E AGORA É!?TONERI se você quer nos ajudar nesse missão,pela Hinata pelo menos,não quero ouvir mais um A seu se referindo a qualquer tipo de ameaça referente a qualquer um de nós!
Me afastei do idiota.Shino chega perto dele e susurra alguma coisa em seu ouvido que não deu para eu ouvir,mas pelo visto deixou ele com raiva e envergonhado.
Shino:agora vamos logo,eu quero termina essa missão o mais rápido possível e acredito que vocês também.- começa a correr.
Sakura:Oh se quero.- segue atrás.
Naruro:esperem aí!
Kiba:vamos Akamaru!
Hinata:vem Toneri,vamos logo..
Percebi um certo tom atônito em sua voz,ela estava brava comigo?
Toneri:certo
"Essa missão não vai acabar tão rapido..."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filhos de Kaguya.
Hayran Kurgu4 pessoas,com destinos iguais,em épocas diferentes,filhos de Kaguya são eles,Zetsu,Hinata,Hamura,Hagoromo.