Ep2:A marca de Kaguya

803 80 33
                                    

Hinata.

Hinata:eeeeeee,b-bem,espero que proteja sua esposa-dou um sorriso,mas achando muito estranho tudo aquilo.

Toneri:hmmmm-ele se aproxima do meu rosto,eu coro ao extremo_-você tá brincando?.

Hinata:e-e porque eu b-brincaria?!.

Toneri:ué,porque VOCÊ é minha esposa.

Hinata:QUEEEEEEE!

Um estrondo pode ser ouvido de longe,eu o havia dado um soco que o amaressou de encontro com a parede,fazendo uma pequena marca nela.

Toneri:v-você é b-bem mais forte do q-que eu i-imaginava.

Hinata:DESCULPA!EU NÃO QUERIA TE MACHUCAR!!-falo toda envergonhada.

Toneri:s-sem problemas.-disse se desgrudando da parede.

Hinata:Mas.....QUE HISTÓRIA É ESSA DE EU SER SUA ESPOSA!!??

Toneri:bom....-se limpa- futura esposa...

Hinata:NEM NOS SEUS SONHOS!

Toneri:hmmmm,não acho q vai ser nos meus sonhos o nosso casamento....

Eu estava tão nervosa que minhas pernas se mecheram sozinhas e saíram dali correndo.

Toneri:Ei,espera!

Eu corria passando pelas pessoas,quando:

Toneri:hey.....você tá fugindo de mim?.....

Ele apareceu na minha frente com a carinha mais fofa do mundo,ahhh o que eu tô pensando!?.

Hinata:eeeee sai daqui!

Sinto a mão dele segurar a minha com força quando eu estava me virando para fugir dele.

Hinata:m-me solta!

Toneri:se que está confusa agora.....Tipo,eu sei...Eu também ficaria confuso se uma garota chega -se do nada em mim e dissese que sou seu noivo.....

Hinata:na verdade você disse que eu era s-sua esposa.....-falei tentando me livrar do aperto de sua mão.

Toneri:futura......futura esposa.....

ficamos nos olhando por um tempo,qual é a dele? Eu nem ao menos o conheço...desviei meus olhos dos seus,tinha me lembrado do Zetsu.

Hinata:É....bom....Eu preciso ir,então me solta logo,se não eu vou gritar!.

Toneri:tá bom....desculpa....- Ele solta minha mão e de repente some do meu campo de visão...

Hinata:Ele não parece ser uma....ameaça....Mas é muito estranho...

Sai correndo dali,conserteza o Zetsu-nii vai me matar agora..

Zetsu.

Eu já estava a esperando a um bom tempo....

Zetsu preto:um encontro?....talvez....

Zetsu:da onde você tirou isso?

Zetsu Preto:Bom....ela é uma garota.....e pode ter vários pretendentes....

Zetsu:Zetsu Preto.....cala a boca....

Ele suspira e fica calado por um tempo,foi quando eu percebo a Hinata correndo pra cá.

Hinata:ZETSU-NII-CHAN!!!

Ela chega perto e para cansada retomando o fôlego.

Filhos de Kaguya.Onde histórias criam vida. Descubra agora