Ep1:Toneri Otsutsuki.

853 86 81
                                    

Hinata:KIBAAA!,p-para de falar que o N-Naruto-Kun tá atrás de mim!-fala explodindo de vergonha.

Kiba:HEHEHE,A culpa não é minha se você fica toda boba perto dele.

Shino:Kiba....para....

Kiba olha pro Shino com cara de tédio e decide parar.

Kiba:ok ok......

Hinata: *suspira*, Shino-Kun,você sabe se a Kerenai-sensei vai demorar?

Shino:Talvez,ela disse que iria passar no prédio Hokague primeiro antes de ir no Ichiraku connosco.

Hinata:entendi.....

Kiba:conserteza ela não foi no prédio Hokague,e sim ver o Asuma-sensei.

Hinata:Kiba!.......apesar que pode ser....

Shino:Ok,vamos logo,eu tô com......fome.....- fala se envergonhando no final.

H/K:Sim,hehehe.

Ichiraku.

Naruto:Mais uma rodada de lamen!!!

Sakura:NARUTO!,NÃO É PORQUE VOCÊ VENCEU UMA LUTA QUE TEM DIREITO A PEDIR O 7°LAMEN!

Kakashi:Infelizmente.....tem sim...

Naruto:Hehehehe.

Sasuke:para de ser tão idiota Naruto!.

Naruto:me chamou do que Sasuke!

Sakura:por favor!,não briguem...-fala fazendo uma cara de tédio.

Kakashi:É.....aliás,olá time 8.

Kiba:eai Kakashi-sensei!.

Hinata:Oi.....- disse toda tímida perto do Naruto.

Shino:Oi..

Naruto:Eai!

Sakura:Oi Hinata!.

Sasuke como sempre não disse nada.

Kakashi:Vieram comer?

Shino:Sim...e também esperar a Kurenai-Sensei.

Kiba:Eu ainda acho que ela vai demorar...

Eles se sentam e pedem seus lamens,mas Shino percebeu que Hinata estava muito distraída olhando muito para sua comida.

Shino:não está com fome?.

Hinata:É.....o que disse Shino?

Shino:porque está tão distraída?

Hinata:Só pensando em algo..

Shino:hmm....melhor comer,se não vai esfriar..

Hinata:Sim.....

Hinata.

Na verdade eu estava distraída porque eu começei a pensar no que o Zetsu-Onii-Chan quer falar comigo.Hoje de manhã ele pediu para o encontrar perto da árvore branca.Eu o conheço a muito tempo,ele me salvo várias vezes de diversos motivos,eu começei a ter confiança nele,além de disser várias vezes que é meu irmão,eu não entendo o porquê dele me proteger tanto,tipo,nos somos tão diferentes um do outro....

7 anos atrás.

Eu corria,corria mais do que minhas pernas podiam aguentar,eu não queria acreditar,minhas mãe,logo ela,porque tinha que morrer!?

Parei perto de uma árvore branca bem velha,resolvi me sentar de baixo dela,estava começando a ficar frio,mas eu não parava de chorar.

??:por que está chorando?

Meu assusto,Quem estaria aqui!.

Hinata:Q-Quem está aí!?-tento parecer firme.

??:não se preocupe,não vou te machucar.

Algo começa a sair do chão,era um homem,ou eu pelo menos pensava que era,estava usando roupas normais,mas ele era metade branco e metade preto.O que me assustou.

Hinata:v-você....s-saiu do chão!

Zetsu:hahaha,legal né?

Hinata:b-bem......

Zetsu:então....não respondeu a minha pergunta..-se agacha.

Hinata:i-isso não te importa!.

Zetsu:que mal educada,eu só estava tentando te ajudar...- ele faz uma cara de triste.

Hinata:d-desculpa!,não queria te magoar...

Zetsu:ah.....Eu tô bem,só estou fingindo.

Começo a ficar desconfiada dele.

Hinata:hmm....

Zetsu:Já que não vai me contar,acho que sabe o caminho de casa.-ele se levanta e começa a andar para ir embora.

Hinata:N-Não!

Ele se vira com um sorriso convencido no rosto,ou pelo menos a metade de um sorriso...

Hinata:Eu não estava vendo por onde andava,então não sei o caminho de casa.

Zetsu:Já imaginava.....- Ele estende uma mão para me levantar_-vem,eu te levo pelo menos até perto da sua casa.

Hinata:e-e como eu posso saber se você é c-confiavel?

Zetsu:bom....porque eu sou seu irmão.....e estou aqui para te proteger...

Atualmente.

Olho para o relógio que havia na parede e percebo que estou atrasada!.

Hinata:S-Shino,Kiba,eu tenho que ir,estou atrasada para um......é...treinamento!,digam para a Kurenai-Sensei que depois eu falo com ela!.

Sai tão apressada que nem percebi que passei por ela.

Kiba:Ok né.....Kurenai-Sensei a Hinata...

Kurenai:Eu ouvi Kiba.....-fala batendo na sua cabeça.

Espero que o Zetsu-Onii não fique bravo,de repente sinto uma mão me segurando pelo braço me puxando para dentro de um beco.

Hinata:eeee,q-quem é você!?,me solta!.

??:tá tudo bem,só quero falar com você.

A pessoa me solta e eu me viro para ver se rosto,era um garoto que aparentava ter minha idade,usava umas roupas estranhas,e eu tinha que admitir....ele era lindo!.

Hinata:Q-quem é você?-falo corando,não é sempre que um garoto bonito de puxa para um beco escuro....na verdade....isso é bem estranho...

Toneri:me chamo Otsutsuki Toneri,e vim conhecer minha futura esposa,além de a proteger.

Hinata:eeeeeeee!

Filhos de Kaguya.Onde histórias criam vida. Descubra agora