Ep4:Missão na montanha Inukiasha.

643 74 39
                                    

Toneri,7 dias depois.

??:então criança....o que vai querer do nosso estoque?....

Toneri:poderia me dar um pacote arroz,2 dúzias de tomate e ervilhas,por favor senhora Kykio esses dias eu não tenho me alimentado bem....

Kykio:E porque eu não daria para o meu cliente mais fiel?,vejamos,espere aqui que eu já volto.

Toneri:certo,muito obrigada....

Ela sorriu para mim e saiu para buscar o que eu pedi,ela era uma senhora de 54 anos que morava numa montanha chamada Inukiasha,em homenagem a um meio Yokai muito forte que viveu na terra,o nome dele era Inuyasha,eu nunca acreditei nessa lenda de Yokais mas eu sempre vim aqui para comprar o que precisava,alimentação nunca foi um problema para mim,mas dês que a Hinata me apresentou o Lamen.....Eu meio que engordei uns quilinhos....

Kykio:aqui minha criança,tudo que você pediu.

Toneri:quando vai dar?

Kykio:ah não precisa,você já praticamente meu neto,não precisa pagar.

Toneri:mais eu insisto,a senhora não estava passando por dificuldades esse mês?

Kykio:Bom...sim...

Toneri:então não precisa falar nem quanto deu,aqui,32 Iene,não é muito mais espero que faça bom proveito.

Kykio:muito obrigada minha criança....

Toneri:certo,eu vou indo,daqui uma semana eu passo aqui de novo.

Kykio:vá com Deus meu garoto.

Me despedi dela e começei a descer uma imença escadaria que tinha ali,eu não precisava descer por essas escadas,mas preciso fazer pelo menos um pouco de exercício já que eu as subi inteiras,o que demoro 2 dias....

Toneri:como será que a Hinata está?será que ela pensa em mim?,para de ser bobo Toneri,ela mau te conhece.

Hinata.

Hinata:TONERI!!!CADE VOCÊ!!???-onde será que ele se meteu?.

Nesses últimos 3 dias eu me aproximei do Toneri,descobri que temos muitas coisas em comun como somos tímidos,nossa comida favorita é Crab(carangueijo) e Zenzai,somos ablidosos em lutas corpo a corpo apesar dele ser muito melhor que eu e nossa cor favorita é Azul Claro.Mas eu sinto que ainda não o conheço muito bem,isso que eu sei é só superficial,ele ainda não me conto tudo...

Kiba:Hinata,quem é esse tal de Toneri?,você ainda não nos contou sobre ele.

Shino:por acaso ele é o seu novo.....

Hinata:S-SHINO!eu não gosto dele!- viro o rosto com as bochechas inflamadas e vermelhas.

Shino:Mas eu ia falar amigo...

Kiba:hehehe ela gosta dele,nem fala mais do Naruto.

Hinata:Eu não gosto do Toneri,ele é só um amigo que me e-entende,e eu continuo gostando do Na-Naruto-Kun.

Naruto:me chamou Hinata?- ele apareçeu atrás de mim junto com Sakura-Chan,eu entrei em pânico e corri para atrás do Kiba.

Sakura:o que fazem aqui na área de treinamento do time 7?- ela falou simpática.

Kiba:nós estamos procurando um garoto chamado Toneri,a Hinata disse que ele é muito bom em luta e que ele iria treinar com nós hoje,virão ele por aí?

Naruto:como eu vou saber,nem conheço ele...

Sakura:Eu também não.

Hinata:e-ele é alto e te-tem cabelos brancos meio azulados,anda usando um kimono e com um pano trampando seus olhos,ele geralmente anda perto do Ichiraku,já passamos por lá mas ele não estava,ele já está sumido faz

Filhos de Kaguya.Onde histórias criam vida. Descubra agora