Hinata.
Hinata:AAAHHH!-um barulho de algo caindo no chão foi ouvido.
Zetsu:Só cair no chão não vai adiantar sabia..q-quem estava caída no chão era a própria Hinata.
Hinata:mais Zetsu-nii,eu estou sem forças,já é praticamente 20:00 horas e nós ainda estamos treinando.
Zetsu Preto:Acho que ela precisa descançar,aliás,não é tão fácil assim forma os leões gêmeos nas duas mãos.
Zetsu:tem ração....Hinata quer que nós dois o acompanhe até sua casa?(ou pelo menos até próxima dela)
Hinata:Não precisa pessoal,eu sei me cuidar sozinha.-mostrei um sorriso.
Zetsu:tem cer....
Zetsu Preto:para de ser super protetor,a Hinata é uma ninja,ela não vai cair pra qualquer um.-o Zetsu-nii suspira fundo.
Zetsu:ok,então já estamos indo,tchau.
Zetsu Preto:TCHAU!D-disse todo animado.
Hinata:TCHAU,Boa noite.-eles somem do meu campo de visão,me deixando sozinha._Melhor eu ir,papai e Hanabi já devem estar preocupados.
Ruas de Konoha,20:12
As ruas estavam cheias apesar do horário,eu andava calmamente entre aquelas pessoas,foi quando eu avistei aquele mesmo garoto de hoje cedo,entrando no Ichiraku,eu resolvi não o seguir,não quero mais me esbarrar com ele,mas foi nesse momento olhando pra trás que eu esbarrei com alguém.Eu acabei caindo,olhei para cima e vi Naruto-Kun me estendendo a mão.
Naruto:Oi Hinata,me desculpa por te derrubar.
Eu corei,e corei,até ficar igual um pimentão.
Hinata:na-na-Naruto-Kun!?- ele olhou para mim confuso ainda com a mão estendida.Me levantei sozinha e sai correndo,eu estava tão envergonhada,que nem parei para pensar que aquilo foi muito rude.
Narrador.
Naruto:nossa....também não precisava me ignorar...
??:Ela não faz por mal....,na verdade ela gosta muito de você,mas é tão tímida que acaba correndo de vergonha quando te vê.- Naruto olha para trás de vê um garoto mais alto que você olhando para a direção que Hinata acabou de sair,segurando 2 sacolas com lamens dentro.
Naruto:hmm...quem é você?
??:Meu nome não o interessa,mas vê se para de ser tão idiota ao ponto de não percebe coisas tão simples.- sai andando.
Naruto:DO QUE VOCÊ ME CHAMOU!!AH SEU IMBECIL!!É MELHOR NÃO APARECER MAIS NA MINHA FRENTE!
??:hmm,você não seria pario para mim mesmo.
Enquanto isso......
Hinata:Ah....Eu cheguei no Clã,eu nem tinha percebido...
Hanabi:MANA!ONDE VOCÊ ESTAVA?!- disse correndo até a direção de Hinata.
Hinata:Eu só estava treinando um jutsu novo Hana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filhos de Kaguya.
Fanfiction4 pessoas,com destinos iguais,em épocas diferentes,filhos de Kaguya são eles,Zetsu,Hinata,Hamura,Hagoromo.