Capítulo 6

864 68 17
                                    

Vamos ter um pouco de briga nesse cap e muita raiva do nosso amigo, Cascão hehehe
Boa leitura 😘

.

.

.

.

.

Mesmo dia...

Cascão entrou na escola com Titi sem dar nem um oi pros seus amigos, Magali não entendeu oque estava acontecendo, nenhum deles sabia, o moreno nunca fora assim. Na sala, ele se sentou longe dela, oque a deixou confusa e meio triste, estava pronta pra confessar oque estava sentindo e do nada ele começa a ignorá-la, oque fazia sua cabeça quase explodir de tantas suposições e pensamentos aleatórios.

O sinal bateu, iriam para a aula de educação física, Cascão ficou animado, precisava extravasar um pouco da raiva que sentia, e nada melhor do que um bom futebol. Mas pro seu azar ou não, o professor resolveu fazer um jogo de queimada, quem escolhia era DC e Cebola, então os times ficaram:

Time DC Time Cebola

*Mônica * Magali

*Cascão * Denise

*Titi *Maria Mello

*Marina *Jeremias

*Cascuda *Xaveco

*Carmem * Aninha

Já com os times prontos e os outros alunos de reseva, começaram a jogar, Carmem e Denise foram as primeiras a saírem, já que estavam jogando de má vontade.

— AIIII! Não precisava exagerar na força, sua ogra!! - Grita Denise pra Mônica que lhe acertara uma bolada na boca do estômago.

— Nem joguei tão forte assim, Denise – Diz e revira os olhos.

– AAAHHHH!! MINHA UNHAAA – Grita Carmem e sai da quadra correndo.

— ME ESPERA AMIGAAA – Grita Denise indo atrás da loira.

— Vamos, Titi. Quero ver você me acertar – Desafia Jeremias vendo o moreno errar ao tentar lhe acertar.

— Caralho, Cascão! Ta tentando me matar é? - Reclama Cebola desviando de uma bola que veio com muita força em sua direção.

Magali não tirava os olhos do moreno ele parecia bravo, irritado com algo, dava pra ver sua fúria ao arremessar as bolas que pegava em direção a Cebola. O jogo foi se desenrolando até que restaram poucos. A comilona viu Cascão pegar uma bola e mirar em Cebola de novo, a arremessou com força e acertou o amigo na boca do estômago com tanta força que o fez cair no chão, todos pararam o jogo e olhavam a cena, algumas pessoas se reúnem a sua volta.

— Cê! Ta tudo bem? - Pergunta Mônica preocupada.

— Ta tudo bem, relaxa – Diz com as mãos na barriga.

— Ele não parece nada bem, sor – Diz Xaveco.

— Melhor levar ele pra enfermaria – Diz o professor – O resto de vocês, pra quadra!

Mônica vai com Cebola até a enfermaria, o resto volta para a quadra, Magali vê Cascão saindo da aula e resolve ir atrás dele pra tentar descobrir oque estava acontecendo.

— Oque foi aquilo, Cássio! - Pergunta séria o puxando pelo braço e o fazendo virar para si – Precisava daquela força toda?

— Não precisava, mas eu tava com raiva tá legal? - Diz irritado.

História Apenas amigos... Será?Onde histórias criam vida. Descubra agora