Boa leitura 😘
.
.
.
.
.
Casa da Magali, 19h
Estava embaixo do chuveiro, sentia a água fria cobrir seu corpo lhe causando arrepios. Estava pensativa sobre o ocorrido de hoje a tarde, de início, estava relutante sobre esse lance com o Do Contra, mas pensou nas palavras que ele havia lhe dito "Se permita, Magali. Se permita sentir isso, nem que seja só por um momento. Não pense, só sinta" E ele estava certo, ela nunca fez algo do tipo antes, sem ser com o Quim, foi uma experiência e tanto pra ela, não que vá sair transando com qualquer um, mas agora sabia que não devia se sentir culpada por isso, era algo normal.
Ela era solteira e desimpedida, não devia se sentir mal ou se importar com oque as outras pessoas falam ou pensam, ela sabe de si e isso que importa. Pensou também em talvez, continuar esse lance com o DC e ver no que dá, ele é um cara incrível e a faz se sentir bem, e isso era bom.
Mas enquanto estava com ele, não podia negar que pensou em Cássio e em tudo que ocorreu nos últimos meses, lembrou das maratonas de série juntos, as idas aos campeonatos de skate dele, daquele dia no cinema e do quase beijo, e do nada, tudo isso virou de pernas pro ar por um simples mal entendido. Quando se deu conta, viu que estava chorando, as lágrimas caim e se misturam a água gelada que corria por seu corpo, então desligou o chuveiro e se vestiu. Precisava desabafar, pegou o celular e mandou uma mensagem para Mônica perguntando se a mesma podia ir dormir na sua casa hoje, a mesma respondeu de imediato que sim, então arrumou suas coisas e ficou esperando sua amiga aparecer.
Chegando lá, Magali lhe explicou todo o ocorrido pra dentucinha que ficou embasbacada com a história que não tinha nem oque dizer, só ficou lá com uma cara de surpresa por alguns instantes.
– Mô? Ta tudo certo? - passa a mão enfrente ao rosto da amiga que parecia estar em transe
- Ta sim. Eu só... Fiquei surpresa – confessa.
– Acha que eu fiz errado? - Pergunta receosa
– Oque? Claro que não! - exclama – Isso não é errado. Tu é solteira e pode fazer oque quiser, não precisa se julgar por isso, amiga.
– Eu sei, mas é estranho. Eu nunca tinha feito nada assim com outra pessoa antes – abraça um travesseiro.
– Tu se arrepende? - Pergunta séria
– Não. Nem um pouco – Nem teria como. Pensou.
– Então oque é? - Franze as sobrancelhas – É por causa do Cascão do né?
Mônica não obteve resposta, então levou isso como um sim e voltou a falar.
– Olha Maga, eu sei que oque ele fez foi errado. Ele te falou coisas horríveis e não acreditou em ti. Mas vai por mim, ele tá muito arrependido, chega a da dó do bichinho – Ri – Mas sério, ele disse que tá tentando ao máximo falar contigo e tu só foge, porque?
– Eu notei que ele andou tentando se aproximar. Mas eu tenho medo de acreditar nele e me decepcionar de novo, Mô
– Maga, tu não pode se apegar a isso, porque a vida é assim. Infelizmente as pessoas que mais amamos vão nos decepcionar, mas cabe a nós perdoar e aprender com isso. Pelo menos ouve ele – Diz pegando a mão da amiga enquanto fazia carinho em seu cabelo.
– Tu tá certa...Amanhã vou falar com ele e ver oque ele vai me dizer – Abre um sorriso – E... ele tá tão mal assim por minha causa – Pergunta como quem não quer nada
VOCÊ ESTÁ LENDO
História Apenas amigos... Será?
RomanceCascão vê sua vida mudar drasticamente ao terminar um namoro de anos, e Magali o esta ajudando a passar por essa fase difícil, oque eles não esperavam era que essa aproximação poderiam fazê-los começar a sentir algo um pelo outro, mas eles poderiam...