Capítulo 19

659 33 6
                                    

Perdão a demora, eu estava muuuito sem inspiração e criatividade, então tentei dar o meu melhor nesse capítulo, espero que gostem, fiz  com muito amor e carinho heuehdue ❤ E muito obrigada pelos comentários e pelas curtidas, me ajudaram muuito! 

Obs: Vai ter só mais um capítulo, depois eu vou revisar toda a história e botar umas coisinhas a mais, um dia quando quiserem reler, vai estar bem mais legal 😁👍

Boa leitura 😘

.

.

.

.

.

Cascão acordou no dia seguinte e viu a morena deitada em seus braços, foi inevitável não abrir um sorriso ao sentir seu cheiro e ao acariciar seu rosto, então viu a comilona despertando aos poucos e sorrindo ao vê-lo.

– Bom dia, minha linda – diz lhe dando um beijo

– Bom dia – sorri retribuindo o beijo

Então Magali se levanta abruptamente fazendo o sujinho levar um susto e quase cair do sofá.

– Ai meu pai do céu!! É de manhã!! Puta merda, meus pais vão me matar – diz pegando suas roupas no chão e se vestindo apressadamente

Cascão só ficou sentado e admirando a visão da bela mulher a sua frente seminua enquanto ria.

– Cássio, do que ta rindo? Nós passamos a noite fora sem avisar ninguém!!! – diz preocupada

- Ei, relaxa. Ontem eu mandei um whats pra Mônica e ta tudo certo, ela avisou a tua mãe que tu ia dormir lá - diz acalmando a garota

Magali suspira aliviada e se joga no sofá novamente.

– Porque não me falou antes, fez eu me preocupar atoa – diz bufando

– Desculpa, mas tu tava tão linda seminua que eu não conseguia parar de olhar – dá um sorriso safado

-Então que tal a gente aproveitar um pouquinho mais antes de irmos embora? - pergunta sentando no colo do rapaz e beijando seu pescoço

– Concordo plenamente – suspira com as mãos na cintura da morena

#

Já em casa, Cascão toma um banho, vai comer e se atira na cama. A noite havia sido bem longa, porém incrível, o bom era que sua mãe não o encheu de perguntas, Cebola havia livrado sua barra de novo dizendo que estava em sua casa.

Mas o sujinho ficou pensativo, os acontecimentos da noite anterior martelavam sua cabeça e ele notou que não havia oficializado o lance com a Maga, eles passaram a noite juntos e não falaram do assunto, ele teria que dar um jeito, pois amava e queria a morena mais que tudo, e também queria oficializar o relacionamento deles.

Então resolveu pegar o celular e o mesmo estava explodindo de mensagens, e a maioria era de Maria, oque o fez revirar os olhos e soltar um suspiro pesado, mas ao ler as mensagens, ficou surpreso, era ela lhe desejando tudo de bom e que ele fosse feliz de verdade e esperava que fossem amigos, já que na festa ela havia ficado com Xaveco e decidiram deixar rolar pra ver no que daria, oque o deixou animado, finalmente haviam se entendido.

Também tinha mensagem no grupo dos quatro amigos, Cebola e Mônica estavam loucos pra saber oque havia acontecido, ele riu. Viu que Magali já havia respondido dizendo que ambos estavam em casa e bem, que segunda explicaria melhor, o sujinho só botou um joinha e uma carinha rindo.

O mesmo chamou Mônica no privado e explicou por cima o ocorrido e pediu ajuda pra pedir a Comilona em namoro de um jeito diferente e romântico, disse que precisaria do Cebola pra ajudar também.

História Apenas amigos... Será?Onde histórias criam vida. Descubra agora