Nesse cap temos o tão esperado tapa da Mônica, não estava nos meu script, então dei uma improvisada hehehe
Espero que gostem! Boa leitura 😘.
.
.
.
.
Segunda – feira, Colégio do limoeiro, 7 h
Mônica estava indo com acompanhada de Cebola até o colégio, ele passou pra buscá-la, já estavam andando até de mãos dadas, estava mais feliz do que nunca, não tinha nem palavras pra explicar. Chegando no colégio, lembrou da amiga e do que Cascão havia feito com ela, começou a ficar irritada.
– Mô? Ta tudo bem...? - Perguntou Cebola preocupado.
– Não, não tá. Ainda não acredito que o Cascão duvidou de vocês, sei que ter visto aquilo deixaria dúvidas, mas ele nem foi perguntar ou tirar satisfações.
– Eu sei.. Eu fiquei realmente magoado por ele ter achado isso de mim também, que sou o melhor amigo dele, ou era... Não sei mais – Diz cabisbaixo.
– Eu vou falar com ele, e vai ser hoje – Diz determinada.
Ao entrarem de mãos dadas na escola, começaram os burburinhos e comentários, a turma toda não estava acreditando que finalmente estavam juntos. Cascão estava conversando com os meninos quando Denise e Carmem passaram comentando algo que o deixou incomodado.
– Já era sem tempo eles ficarem juntos, quanta enrolação – Diz Carmem revirando os olhos.
– Nem me fale, acho que até já passaram da hora – Diz Denise rindo.
– Cebônica finalmente aconteceu – Riu a loira
– Siiim! Ai que tudo! Preciso postar isso no meu blog – Diz Denise pegando o celular.
– Ei, de quem vocês estão falando? - Pergunta Cascão.
– Vai dizer que não sabe, gato? Cebola e Mônica estão juntos – Diz Carmem como se fosse algo óbvio.
– Vai dizer que tu não sabia? Por acaso se desentendeu com eles? Se bem que não te vi mais andando com eles – Pergunta Denise tentando tirar algo dele.
– Não é nada, Denise! Não se mete – Diz irritado e sai
– Ué, oque deu nele? - Pergunta Carmem.
– Não liga, ele anda estranho ultimamente – Diz Titi
– Bem estranho mesmo – Afirma Jeremias.
Aquilo foi a gota d'água pra ele, precisava falar pra Mônica oque sabia, mas precisava ser a sós. Então foi pra sala, quando entrou viu Magali conversando animadamente com DC, e então ele percebeu que sentia muita a falta dela, das conversas, das risadas, do cheiro dela. Ele conhecia a comilona como ninguém, como pudera achar que ela mentiria pra ele, nem Cebola faria algo assim, e sentiu um idiota por não ter escutado ela. Falaria com ela e era agora, ela podia não querer saber dele ou o ter perdoado, mas ele precisava se desculpar, estava indo em direção a morena quando sentiu alguém o puxando pra fora da sala.
– Eii! - Protestou e virou pra ver quem estava lhe puxando – Mônica? Oque que deu?
Então viu uma mão vindo em sua direção, sentiu uma dor imensa em sua cabeça e caiu de bunda no chão, Mônica havia lhe dado um tapa e tanto que até o deixou um pouco tonto.
– Deu que tu é um completo idiota! - Xingou – Oque passou pela tua cabeça ao achar que a Magali e o Cebola estariam juntos pelas nossas costas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
História Apenas amigos... Será?
RomanceCascão vê sua vida mudar drasticamente ao terminar um namoro de anos, e Magali o esta ajudando a passar por essa fase difícil, oque eles não esperavam era que essa aproximação poderiam fazê-los começar a sentir algo um pelo outro, mas eles poderiam...