Oi gente desculpa a demora, só vim aqui no começo para pedi pra vocês votarem é comentarem, boa leitura
Nj: oi eu sou o Namjoon.
Ji: ah prazer, enfim eu tenho que encontra a minha sala.
Nj: hum, quer que eu te ajude ?
Ji: assim claro, eu adoria.
Nj: ok, bom me diz qual é o número da sua sa
Pego o meu papel é mostro pra ele.
Ji: aqui.
Nj: olha que coincidência é a mesma que a do meu amigo a 1106, fica no primeiro andar, vem eu te levo até lá.
A escola tem três andares mas o primeiro que no caso e o térreo, são só as secretarias, bibliotecas, essas coisa. E os outros primeiro e segundo são as salas.
Ji: nossa que legal, obrigado.
Então ele foi andando é eu fui ao seu lado, o caminho todo fomos conversando, nos conhecendo melhor, então viramos o corredor é encontramos a escada, então subimos ela.
Nj: bom é aqui, foi um prazer te conhecer Jimin, é se precisar de alguma coisa é só me chamar, espero que nos encontremos mais tarde.
Ji: Obrigado Namjoon , espero o mesmo, pode deixar que eu vou te chamar sim se precisar.
Nj: beleza, então que tal a gente se encontra por aí
Ji: beleza até mais -falo dando tchau pra ele.
ele retribui já andando de costas e depois se vira e sai correndo, me viro é entro na sala, vejo um menino contando alguma coisa acho que é sobre basquete, e em volta dele tem um monte de meninas ouvindo ele.
??: fingi que fui para é direita é fui para a esquerda é bum, adivinha ganhamos por dois.
Então vou é me sento em uma "mesa" vazia , é vejo ele me olhando girando a bola de basquete em sua mão, é vindo na minha direção.
Ji: ai que nojo! - digo para mim mesmo após vê uma meleca no nariz dele.
??: desculpa, você é?
Ji: Jimin, é você? Pergunto fazendo uma careta devido a meleca.
Jk: tô surpreso por você não me conhecer, eu sou o Jungkook .
Ji: aí, Jungkook, tem uma meleca no seu nariz - digo.
É ele fica sem jeito é olha para os lados, então estendo um papel que estava em minha mão para ele, o sino bate avisando o começo das aulas, ele pega é vai pro' lugar dele, é bota a bola em frente ao seu rosto para se limpa e ninguém vê. Ele se limpa e olha para mim é da um sorrisinho é eu retribuo, bom ele tá sentado na fileira perto das janelas é eu na segunda fileira depois da mesma. Pego meu celular é mando mensagem para os meninos.
Cel:
Conheci as jaguas vamos acaba com elas, não posso fala agora depois eu ligo.
Enviada⏩⏰⏩
Tava de boa guardando as linhas coisas no armário pra ir para a cantina ( tô no intervalo agora) quando sinto alguém se aproximando é olho pro lado é vejo as três embustes bem do meu lado.
Ls: então a gente descobriu o seu estilo, essas roupas são velhas, parece que você veio de uma fazenda.
Ki: era pra ser o quê ? Hum, vintage ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Apimentadas: Cheerleader JIKOOK
FanfictionPark Jimin é um garoto que lidera um talentoso grupo de cheerleaders e sonha em ganha o campeonato oficial de líderes de torcida... porém, sua mãe decide se casar novamente, é por conta desta decisão jimin acaba se mudando para Malibu, o que será...