cap 6: treino

159 14 1
                                    

Jimin

  O dia amanhece é já estamos na escola Jin se separou de nós logo na entrada disse que tinha que ir na biblioteca então, o Tae e eu continuamos, estávamos andando ao lado do campo, quando vimos as jaguars treinando, e paramos para da uma olhada.

Tae: uau essas  chicas são buenas, uh! são as cat lions ?

Ji: é Si Lions, e não, elas são as jaguars.

Então elas tavam dançando, quando de repente a Lisa para a música e fala.

Ls: não isso tá muito errado ouviu.

  Olhei pro Tae e ele foi levantando cada um de seus dedos e fez igual uma garra e no fim deu um rugidozinho. Continuamos andando e tivemos que passa na por delas.

Ki: olha parece que a brega de Los Angeles trouxe uma amiga.

  Elas vieram na nossa direção e pararam na nossa frente.

Ls: é sério gato você me persegue, será que você não tem nada, tipo assim melhor pra fazer.

Ji: melhor do que vê  o seu spray bronzeador sair ? Huh(risadinha) eu tenho, tenho sim, pra dizer a verdade eu vou pro treino das Si Lions, eu fui eleito capitão .

Ls: Rã, você se gaba disso? Que constrangedor menino.

Ji: há, até parece que você não queria ser a capitan das Si Lions.

Ls: há! Isso foi na época que eu fazia caridade, agora eu não faço, superei isso.

Hn: eu também.

Tae: uh! Ótimo.

Ls: olha! você e um garoto musculoso, vai treinar com as Si Lions também ou veio esmaga-los ?

Hn: espera, espera, espera, olha só ele disse. Que você. Tem. Músculos. Bem. Grandoes. forte como um touro .

Tae: atá,  olha só, eu sou bilíngue, certo?! eu sei fala língua de vadia, tá, acreditem, suas magrelas, pele e osso.

Ki: melhor do que ser gordo.

Tae: vam bora.

  Tae falou isso querendo ir para cima para quebra a cara dele, mas eu tive que segurar ele

Ji: aí só uma dica, diz pras suas meninas que elas tão se adiantando, elas precisam esperar um pouco e aí...

  Então eu e o Tae fazemos o passo que a equipe dela tava errando perfeitamente.

Ls: kkk. Ta bom, primeiro treina as suas leoas pra fazerem isso, aí talvez eu fique impressionada.

Tae: eu prefiro ser uma Si Lions se isso é o melhor que vocês fazem.

Ls: então gato, to achando que o seu amigo ainda não viu o resto da equipe animal ou viu ?

Ki: ah, são muito boas.

Hn: sim muito boas.

  Tae ficou rindo pra elas e virou pra mim e sussurrou .

Tae: as Si Ottas são boas não são?

  Olhei pra ele rindo e confirmei meio sem jeito, ele olhou pra mim desconfiado mas saímos de perto das jaguars e fomos pra aula. O Tae ficou na mesma sala que eu.

  Encontrei com o Jeon, ele falou um pouco comigo e depois foi sentar.

⏩⏩⏰⏩⏩

  No final da aula eu e o Tae fomos para o banheiro trocar de roupa pra treinar, quando chegam lá pedi pras Si Lions  dançarem um pouco a coreografia deles enquanto eu e o Tae ficamos vendo eles da arquibancada, tava olhando elas e elas não tinham sincronia nenhuma e tavam errando.

As Apimentadas: Cheerleader JIKOOK Onde histórias criam vida. Descubra agora