cap 7: estacionamento

145 11 1
                                    


  Depois do treino a gente tava no estacionamento perto da Limousine conversando, quando vimos um cara chegando com em uma moto, todo mundo ficou olhando pra vê quem era, ele estacionou e desceu, quando tirou o capacete vimos que era o Yoongi, ele balançou seu cabelo e depois passou a mão por entre os fios para da uma "arrumada", ele  estava todo de preto estilo bad boy, com uma jaqueta de couro e luvas pretas, tambem de couro, ( podemos vê que ele gosta muito de preto ) ele veio nossa direção.

Ji: olha quem chegou.

Tae: Yoongi! AAAA Yoongi!

  Ele chegou perto da gente e abraçou o Tae dando um girozinho com ele nos braços e no final colocando ele de volta no chão e dando um selinho.

Tae: você veio aqui só pra' me vê?

  Ele disse todo manhoso.

Yg: você e demais, eu iria atrás de você em qualquer lugar.

  Ele deu um beijo no rosto do Tae

Hobi: que fofo.

Ji: É

Yg: Ô paixão me arranja uma grana aí.

Tae: NÃO

Hobi: ai deus.

  Disse de decepcionado, pondo a mão na testa.

Yg: droga!

  Ele olhou pro Jin estranho, e o Jin so fez deu um sorrizinho sem graça.

Yg: ih! Olha lá! quem é ?

Jin: oi, sou o Jin, e um prazer conhece-lo

Yg: ha! Então e o irmão do Jimin com outro pai ?

Ji: mas não de verdade.
Jin: é  pode se dizer que sim.
Tae: Yoongi não fala isso!

  Nós três falamos tudo ao mesmo tempo enquanto eu negava com a cabeça e o Tae dava um tapa no peito do Yoongi.

Hobi: aí, ô, chim quem é aquele cara ali que tá te encarando?

  Hobi fala olhando pro outro lado do estacionamento, onde ta o Jungkook, o Namjoon e mas uns colegas dele. Porém o Nam esta de costa, então ele tava falando do Jungkook .

Tae: aaaa vai lá mochi

Hobi: o cara e mais fino do que cabelo de bebê.

Ele diz rindo e me dando um empurrãozinho no ombro.

Ji: é daí e só um carinha.

Jin: até parece, ele e só tipo o cara mais popular da escola.

Ji: isso não me impressiona .

Yg: chim.

Ji: hmm?

Yg: se o mauricinho Malibu tá te incomodando, eu coloco o otário pra correr.

  Ele diz isso dando socos no ar.

Yg: rapidinho!

  Olhei pra' ele com a sobrancelha levantanda e sorri em deboche, ele fez o mesmo e foi em direção ao Jungkook.

Tae: pega ele, papi...vai...vai lá

Jin: o que ta acontecendo?

Ji: ele e encrenca.

Yoongi

  Fui em direção ao mauricinho, e quando tava chegando perto os amigos dele foram embora, Otários só um tinha ficado. Cheguei perto dele e já mandei a real.

As Apimentadas: Cheerleader JIKOOK Onde histórias criam vida. Descubra agora