Park jimin
Lá estava eu junto com a minha equipe, quando do nada aparece um cara é seus amigos.
???: ei onde vocês pensam que vão em chicas ?
Ji: nós vamos para o Campeonato Spirit (fanfics kkkk desculpa ñ resistir) onde vão competir só as melhores equipes.
???: é mas vocês não são as melhores não sabia.
Ji: é não somos - olhei as minhas unhas é olhei para o cara de novo - ainda, mas vamos ser, com certeza.
???: até parece, é eu também acho que vocês não tem um desses.
Ele fala levantando o braço direito em frente aos meus olhos, é eu vejo a pulseira do campeonato.
Ji: é a pulseira da premiação! Mas só entre os melhores dos melhores ganham ela! Como é que vocês conseguiram ?
???: quê que você acha em ?
Hobi: vocês devem ter roubado isso sim !
Tae: eu tenho certeza.
Então a gente saiu de perto deles, quando escutamos uma música, é viramos na direção da mesma é vimos os caras dançando, desafiando a gente para um duelo de dança. Eles até que faziam uns passos bacana, mas não chegavam aos nossos pés. Aí foi a nossa vez começamos com as meninas dançando, enquanto elas estavam dançando eu fui me prepara para da um salto, quando vejo a minha mãe casada com um cara é de repente o céu fica vermelho escuro, tipo vinho é tem trovões, ela fica lá beijar o cara. Olho pro lado é o Tae pergunta o que foi que tinha acontecido, é eu respondo que minha mãe tinha casado, quando sinto algo no meu pé, olho para baixo é vejo que é o cara me puxando é fazendo eu caí ele me pega é vai me arrastando para longe dos meus amigos eles tentam vir atrás de mim mas ficam parados é eu fico gritando... aí eu acordo.
Ainda bem que foi um sonho, mas pelo visto o pesadelo veio pra vida real, percebo isso quando olho às minhas coisas em várias caixas aí lembro que eu vou me mudar para Malibu.
Saio do meu quarto já arrumado é vejo minha mãe se beijando com o marido dela, é não, ele não é meu pai.Ji: ah ! Ainda bem que eu ainda não tomei café.
Mãe: Jimin não precisa ir a escola hoje.
Ji: eu preciso sim mãe! E meu último dia na East LA é como capitão da EVERYFIRE preciso resolver alguns assuntos da equipe.
Daniel: se quiser uma carona eu te levo.
Ji: eu prefiro ir a pé ou ser atropelado por um ônibus no meio do caminho, mas valeu aí
Mãe: Jimin educação - Ela falou com aquele tom de repreensão sabe.
Ji: foi mal - falei erguendo as mãos em sinal de rendição - eu tenho que ir se não vou me atrasar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Apimentadas: Cheerleader JIKOOK
FanficPark Jimin é um garoto que lidera um talentoso grupo de cheerleaders e sonha em ganha o campeonato oficial de líderes de torcida... porém, sua mãe decide se casar novamente, é por conta desta decisão jimin acaba se mudando para Malibu, o que será...