Cap 5: Capitão?

178 16 0
                                    

Jimin

    Acordo é já vou em direção do banheiro para fazer minhas higienes, depois sai o do banheiro eu me arrumo, pego uma camisa branca de manga curta é uma calça preta rasgada no joelho, pego minha mochila é guardo os meus materiais é também coloco uma roupa extra pra' mim usar no treino de hoje (revirando os olhos). Desço encontro jin e minha mãe tomando café.

Jin: bom dia

Mãe: bom dia meu amor

Ji: bom dia, então vamos ?

Jin: vamos sim.

Mãe: toma pelo menos um suco Jimin assim você vai passa mal.

Ji: não se preocupa mãe lá na escola eu compro alguma coisa.

  Me despeço dela dando um beijo na cabeça dela, jin faz o mesmo, é então saímos, fomos o caminho todo em silêncio, chegamos lá jin me disse que eles treinam depois das aulas, me despedi dele é fui pra aula, as aulas todas foram chatas, troquei um "oi" com o Jungkook é só,  depois que a aula acabou fui para o banheiro me trocar e ir para o ginásio onde as Si Lions treinam.

  Chegando lá vi que eles já estavam  dançando é tinha o time de basquete treinando também, fui chegando mas próximo para vê melhor eles, tava lá de boa vendo (até que eles têm uma boa sincronia), então vejo o Jungkook se aproximando e parando do meu lado.

Jk: vai se candidatar?

Ji: não... Eu só tô olhando.

Jk: tranquilo, sabia que eles ficaram péssimos depois que minha prima saiu.

  Virei com os olhos serrados pra ele e suspirei.

Ji: ah.. não, você é primo da Lisa ? - Falei com descrença.

Jk: não é do fã clube dela não né?

Ji: eu tô fundando outro que se chama liga da Lisa pode ir pro inferno

Jk: ah é? não vai ser o único sócio.

Jk: olha só... nem todo garoto bonito tem que ser da torcida. - Olhei rindo pra ele, é voltei a olhar para frente - as coisas que eles é elas fazem são difíceis.

Ji: não são tantas.

Jk: ah não é ?

Ji: não!

Jk: tá, pra quem não é da torcida é fácil falar.

Ji: tá. (risos)

Jk: é aí tá afim...- ele disse batendo a bola de basquete no chão - bora jogar um pouquinho ?

Ji: pode ser - disse me virando pra ele é tentando pegar a bola.

Jk: vem me marcar.

Quando eu tava pegando ele desviou a bola da minha mão.

Jk: aí pega a bola.

  Quando eu ia pega ele levantou ela com  um dos braços para cima segurando ela no alto, é pra informação de vocês ele é bem mais alto que eu.

Jk: pega, pega opa.

  Ele disse dando a bola pra mim, mas quando ia pega ele fez de novo  é jogou ela para cima. Então ele me deu a bola é  eu fui jogar na cesta mas acabou acertando na cabeça do treinador que estava lá do lado.

Ji: me desculpa. - disse rindo

Jk: foi mal treinador.

  O treinador só fez jogar a bola pra gente com cara indignada. E jogou a bola pra gente de novo.

As Apimentadas: Cheerleader JIKOOK Onde histórias criam vida. Descubra agora