Cicatrizes do passado

201 16 1
                                    

olá olá olá,bem vindos a minha nova fanfic korrasami,este capítulo é a introdução,o primeiro capi mesmo já estou terminando,irei tentar atualizar a cada duas semanas pois estou reescrevendo minha fanfic supercorp.Mas deixando de enrolação,espero que gostem do cap ,comentem muito falando o que achem.

Boa leitura,kiss kiss

                                    ---------------//////////////-----------------------

-Kuvira,você tem certeza que quer fazer isso ?-Opal fala segurando a tesoura e se aproximando a sua nova irmã,os olhos de Kuvira caem,desviando do olhar de Opal pelo espelho colocado na frente das duas.Sem perceber a dobradora de metal apertava os punhos,sentindo uma mistura de sentimentos revirarem seu interior,suspirando e levantando o olhar Kuvira da a palavra final.

-Corte,por favor.-Kuvira não estava costumada a pedir as coisas usando palavras tão amistosas,mas a cada dia que passava Zaofu ela sentia que era uma pessoa melhor e menos uma arma .

-Pronto,terminei,seja sincera o que achou ?-Opal fala sorrindo,Kuvira arregala os olhos,seu cabelos antes longos batiam em seus ombros,sem as olheiras e os machucados era como se fosse outra pessoa diferente do seu passado de três meses atrás.

-Obrigada Opal,eu precisava disso,eu sinto que a cada dia que estou aqui me afasta mais de quem eu era antes.-A mulher fala ficando em pé,deixando claro a diferença de altura mesmo ambas tendo 21 anos,Opal sorri antes de abraçar o corpo de Kuvira.

-A mamãe ficará muito feliz com essa mudança de cabelo,sei que significa muito essas coisas para você.-Opal fala se afastando de Kuvira,tentando esconder o rubor crescente nas suas bochechas,mas ao perceber o silêncio da morena ela pergunta.

-Kuvira está tudo bem ?-Opal fala levantando o olhar,encontrando Kuvira com um olhar distante,mas vira-se rápido escondendo o que fazia.

-Opal eu preciso falar algo.-Kuvira abaixa o olhar,Opal a observa pelo espelho mas quando ela ia se pronunciar sente a mais alta se virar e segurar suas mãos.

-Preciso que prometa segredo,por enquanto pelo menos.-Opal concorda com a cabeça e puxa devagar guiando o caminho até sua cama,Kuvira senta-se e começa mexer a perna ervosa,criando coragem para conseguir falar do passado.

-Eu sou órfã como sabem,mas eu menti para vocês,eu cresci em um falso orfanato da região,lá era tratados iguais armas,feitos para matarmos.Eu desde que me lembro moro lá,mas,certo dia chegou uma nova órfã,ela se chamava Korra.-Kuvira sente as primeiras lágrimas descerem pelo seu rosto,o sorriso da amiga veio aos seus pensamentos e no dia que se conheceram.......

-Ela era diferente,ela chegou no orfaato com um sorriso,ninguém lá sorria,nós dividíamos o quarto e não demorou para virarmos amigas.

Korra abre as portas,Kuvira a empurra para detro,no orfanato ela era uma das únicas que dormia sozinha,graças a uma briga com outra órfã,ela simplesmente não podia perder isso tão facilmente.

-Olha só,hoje você fica,as coisas estão agitadas com sua chegada mas amanhã irei te arranjar outro quarto.-Uma Kuvira de quatorze anos fala cruzando os braços,Korra abaixa a cabeça,ficando em silêncio,a mais alta suspira e fala novamente.

-Aproveite seu tempo de paz,amanhã temos que acordar cedo,te recomendo ir dormir.-Kuvira passa por Korra,que segura sua mochila forte,Kuvira levanta o olhar,vendo a menina agir nervosamente.

-O que tem nessa mochila ?-Kuvira fica de pé,puxando a mochila das mãos de Korra,que supresa tenta segurar,caindo de lá um pequeno colar,de vidro que ao se chocar com o chão se quebra ,molhando o chão.

The Lost AvatarOnde histórias criam vida. Descubra agora