Cidade República era a cidade mais bonita que Kuvira já havia visto sem dúvidas,as paisagens na entrada da cidade eram de cair o queixo,simplesmente não lembrava nada no reino da Terra,era como se o lugar tivesse vida,diferentes dos eternos desertos de Ba Sin See.Opal a fez entrar em um carro de um desconhecido,mas pelo o que explicou o trabalho deles era transportar pessoas,graças ao trânsito cheio demorou por volta de quinze minutos até o carro parar,Kuvira olha para os lados.
Na sua frente havia uma enorme praça,e um prédio com um símbolo familiar,seguindo Opal,Kuvira atravessou a praça,várias crianças corriam pelo local,uma dela chuta uma bola na sua direção.Sem saber o que fazer,Kuvira espera Opal chutar a bola de volta para as crianças que voltam brincar sem sentido com a bola,tentando chegar perto de um adulto que estava em frente a duas pedras.
-Isso se chama futebol,é um esporte muito conhecido.-Opal fala sorrindo,Kuvira olha para duas crianças sentadas na escadaria que levava no prédio,a menina mais baixa de olhos azuis percebe o olhar da dobradora de terra e levanta o olhar.
-Acho melhor irmos,não tenho certeza se minha tia está realmente aqui.-Opal fala fazendo Kuvira sair dos seus pensamentos,as duas caminham em silêncio até o prédio,onde várias pessoas com um uniforme trabalhavam,de acordo Opal eram a polícia,responsáveis pela segurança da cidade.
-Posso ajudar senhoritas ?-Um homem de olhos verdes falam quando as duas adentram o local,Kuvira desvia o olhar sentido todos as olharem.
-Preciso falar com a Chefe Beifong,por favor.-O homem na sua frente suspira e fala calmo.
-Lin Beifong está ocupada agora em uma reunião importante com o mestre Tenzin.-Bolin fala ,Opal suspira e pega seu documento abrindo e mostrando para o policial na sua frente.
-Temos informações do interrese dela ,além disso,eu sou a sobrinha dela,Opal Beifong.-Bolin arregala os olhos,seus olhos desviam até Kuvira que possuía os braços cruzados e sua expressão séria de sempre.
-Me desculpe,não sabia que Lin possuía sobrinhas,podem me seguir,vou tentar ajudar você Opal.-O homem caminha até a porta no final da sala,ele bate duas vezes antes de abrir falando.
-Chefe Beifong,desculpe interromper mas sua sobrinha Opal está aqui e diz ter algo sério para falar com você.-Bolin fala e deixa as duas mulheres entrar,mas diferente do que esperava Lin não briga com ele,sua atenção está totalmente na sua subrinha.
-Opal, o que diabos faz em Cidade República ?-Opal se aproxima sorrindo,abrançando a sua tia que se afasta.
-É bom ver você também tia,olá Tenzin.-Opal fala e Tenzin sorri ficando em silêncio,Bolin fecha as portas suspirando.
-É ótimo te ver Opal,mas agora explique o que faz aqui e quem é esssa mulher consigo ?-A Beifong olha torto para Kuvira que mantém a expressão neutra
-Essa é Kuvira,minha meia irmã,mas não é sobre isso que vim falar,temos informações sobre o Avatar perdido.-Tenzin arregala os olhos e aproximando.
-Vocês têm certeza do que falam ?-Opal sorri concordando com a cabeça,ela olha rapidamente para Kuvira,fazendo um sinal para a mesma começar a falar.
-Eu passei a vida em um falso orfanato,no reino da terra,eramos treinados a partir dos 10 anos,para quando alcançarmos os vintes e dois anos irmos servir o exército da rainha da terra.-A mão de Opal busca a de Kuvira,apertando e dando um sinal que estava tudo bem,tudo já havia passado,Kuvira não estava mais lá.
-Quando eu tinha doze anos chegou uma garota,ela veio de um orfanato da tribo do sul,seu nome é Korra.Viramos amigas mesmo dentro aquele orfanato,mas um dia no treinamento ,eu feri Korra seriamente,mas não havia ajuda médica e eu pensei que ela iria simplesmente sangrar até a morte.-Kuvira se força a parar de falar,seu olhar estava no chão,contar para Opal sua vida era uma coisa mas se abrir para dois desconhecidos eram bem pior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Lost Avatar
AléatoireDesde de a morte do Avatar Aang,o mundo vive em meio ao caos.Em cidade República os seguidores do radical Among aumentam a cada dia,em reinos abusivos como o da rainha da Terra,são mantidos dobradores sob condições desumanas.Kuvira e Opal têm a difí...