****
As coisas no jantar saíram tudo bem, mesmo passando grande parte da noite em silêncio Kuvira prestou atenção na conversa e principalmente no relacionamento de Lin e Kya, aparentemente a dominadora de metal era bem receosa em demonstrar carinho na frente das pessoas ou na frente de desconhecidos. Independente de qual fosse o motivo, não foi o suficiente, já que Kya ignorava que Kuvira era uma total desconhecida e agia naturalmente perto da namorada, por outro lado Opal parecia bem feliz com o relacionamento das duas, o que foi bem diferente da reação da sua irmã em Zaofu quando Kuvira beijou uma garota mas a dobradora não comenta nada, apenas termina de comer a comida do prato.
Kuvira tinha um hábito ela observa bem as pessoas, principalmente em situações como essa, meio embaraçosas.
-Então Kuvira, o que achou do jantar ?-Kya fala desviando totalmente do assunto ao perceber que a dominadora de metal havia terminado já de comer, Kuvira desvia o olhar por alguns segundos para Opal, com um olhar confuso.
-Achei muito gostoso, a conversa está ótima.-Kuvira fala desviando o olhar, sentindo o olhar das três mulheres sobre si, ela leva o copo de água até a boca.
-Tem algo errado Kuvira ? Você parece incomodada ?-Lin fala direta, Kuvira engasga com a água e tosse de leve, se recuperando rapidamente.
-Não nada errado Lin, sinto muito se pareceu que eu estava incomodada, apenas estou tentando lidar com as coisas.-Kuvira fala e sente a mão de Opal ir até seu ombro, fazendo um leve carinho a tranquilizando.
-Lin não seja mal educada.-Kya repreende a namorada que solta um baixo bufo, a dobradora de água sorri e fala para Kuvira.
-Se quiser perguntar algo, não se envergonhe.-Kuvira levanta o olhar, alterando a atenção entre Lin e Kya, que trocam olhares rápidos, se comunicando sem palavras.
-Eu irei buscar mais água.-Lin fala ficando de pé e indo na direção da cozinha, Kuvira suspira antes de falar.
-Me desculpe se parecia incomodada, apenas fiquei surpresa com Lin namorar uma mulher, já que quando eu beijei uma amiga de Opal, ela ficou brava mas com vocês parece normal.-Kuvira fala e dessa vez quem engasga é Opal, que sente suas bochechas corarem com a volta do assunto.
Essa história ocorreu pouco tempo antes de Kuvira falar sobre Korra, em Zaofu iria ocorrer a festa de aniversário da cidade, além de ser a primeira festa que a dobradora de metal iria. No entanto, uma amiga de Opal aproveitou essa oportunidade e no final da noite, após os fogos de artifícios beijou Kuvira, e bem a noite terminou com Suyin tendo uma conversa enquanto Opal estava brava por nenhum motivo aparente.
-Alguém aceita água ?-Lin fala voltando a se sentar na mesa, a Beifong mais velha percebe rapidamente o clima entre as três mas suspira deixando o assunto passar.
O assunto passou, e não demorou muito para Opal e Kuvira irem embora, de carro graças a Asami que emprestou um dos Satos móveis, mas por se passar das onze a cama como costume estava totalmente escura. Nenhuma das duas falou sobre o jantar, mesmo dormindo na mesma cama, Opal e Kuvira trocaram apenas um rápido boa noite antes de dormir de costas uma para outra.
De manhã o clima continua tenso entre as duas, Kuvira havia acordado um pouco mais cedo para treinar antes de sair para ajudar na busca por Korra, como Lin havia marcado, as duas iriam se encontrar na delegacia e dali partiriam no dirigível.
Terminando de se arrumar, Opal desce as escadas, seu corpo reclamava pela noite mal dormida, mas agora não queria pensar pelos motivos qual sua mente não parava um segundo. Pela porta de vidro era possível ver Kuvira treinando do lado de fora da mansão, e Opal se xinga mentalmente por observar demais o corpo da dominadora de metal, que usava apenas um top e um short, deixando sua barriga definida exposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Lost Avatar
RandomDesde de a morte do Avatar Aang,o mundo vive em meio ao caos.Em cidade República os seguidores do radical Among aumentam a cada dia,em reinos abusivos como o da rainha da Terra,são mantidos dobradores sob condições desumanas.Kuvira e Opal têm a difí...