Bem, estou postando os capítulos já postados em outras plataformas, e agora estou de férias, então logo a história aqui estará no mesmo momento que no spirit e ao3 ok ? Boa leitura a todes, e até lá em baixo... eu acho
****
Mais uma vez o dia havia passado de forma assustadoramente rápido, felizmente sem muitas reuniões, Asami pode terminar seu projeto e mandar para sua equipe pessoal avaliar os riscos e os possíveis lucros e no máximo até o final do mês a motocicleta estaria sendo testada em suas pistas.No entanto, ainda em meio a tanto trabalho e projetos que mereciam sua atenção, a Sato simplesmente conseguia tirar momentos para pensar sobre Korra, ela não havia retornado ao clube e sinceramente, se encontrasse a dobradora com outro cliente sentia que iria agir de forma irracional, e todos essas sensações ( já que Asami se recusava pensar que poderia ser sentimentos), deixavam a morena ainda mais confusa.
Somente no final do dia, quando saia da garagem do seu prédio, que Asami, ainda alheia demais as coisas que acontecia, mal viu o garoto correr para atravessar a rua e se o mesmo não estivesse atento e pulasse iria ser pego em cheio. Percebendo a gravidade do que fez, Asami sai do automóvel na hora, e felizmente por não ser o horário de pico, os outros carros apenas desviam do seu.
-Você está bem ?-Asami tenta se aproximar do garoto, que arregala os olhos, provavelmente reconhecendo quem ela era, e de medo ele literalmente sai correndo, deixando um pequeno papel cair do bolso.
-Espera, deixou cair isso.-Asami tenta gritar mas o garoto não olha para trás, rapidamente a morena agarra o papel, antes que ele voasse com o ventos que batiam fortemente em Cidade República.
A morena volta para seu carro, sua curiosidade estava atiçada, queria abrir o papel e talvez ele diria algo sobre o garoto ? Essa foi a melhor desculpa que Asami pensou para justificar seu ato, mas em poucos segundos o que estava escrito no papel mudava toda a situação.
Cidade República é uma cidade linda, mas mesmo assim não consigo me manter presa aqui, se quiser me ver antes que eu parta, siga os barulhos dos motores durante a noite, acredito que saiba o que quero dizer.
Ass. K.
Asami simplesmente não acreditava no que lia, um garoto havia deixado cair um bilhete que poderia ser de Korra, ela teve que ler duas vezes para ter certeza que aquilo não era uma miragem ou que ela que havia sofrido um acidente de carro e agora alucinava.
Deixando o papel de lado, Asami dirige para casa, a encontrando vazia, provavelmente Kuvira e Opal saíram juntas de novo e a Sato fez uma nota mental de conversar com sua amiga sobre sua relação com sua meia irmã. Adentrando o corredor central, Asami não perde o hábito de conferir o quarto de Hiroshi, sem dúvidas era uma besteira achar que seu pai iria simplesmente voltar para casa e lhe abraçar, como se nada tivesse mudado desde de sua partida.
Suspirando, Asami tira as roupas, indo para seu banheiro, enchendo sua luxuosa banheira e colocando metade de um sal de banho. Prendendo o cabelo em um coque alto, a Sato adentra a água morna, seu corpo relaxa no mesmo instante, mostrando o quão cansado e tensionado estava, talvez merecesse uma folga.
Seus pensamentos voltam para os únicos momentos relaxantes da semana, Korra sobre seu corpo, deixando beijos por toda sua pele, os olhos azuis como o céu estavam escuros de tanto desejo.
"Korra"-Asami fecha os olhos lembrando de como esse nome era lindo para gemer e principalmente o motivo por trás do gemido, a morena havia tocado de forma tão diferente mas ao mesmo tempo firme, em um meio termo como se fosse sua primeira vez mas soubesse bem o que fazer, era tudo simplesmente inexplicável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Lost Avatar
RandomDesde de a morte do Avatar Aang,o mundo vive em meio ao caos.Em cidade República os seguidores do radical Among aumentam a cada dia,em reinos abusivos como o da rainha da Terra,são mantidos dobradores sob condições desumanas.Kuvira e Opal têm a difí...