Era quase sete horas da noite,Asami suspira conferindo o relógio,sim ela sabia que não devia estar até uma horas dessas na Industria Sato,mas ela havia tido uma ideia simplesmente genial e precisava entrar no escritório do seu pai para pegar certos documentos.Asami havia tido uma ideia de como fazer um trem que conseguisse se locomover de forma eficiente sobre terrenos acidentados,mas para isso precisava dos arquivos das novas engrenagens que seu pai produzia para uma nova linha dos Satos movéis.
-Zhu-li ,meu pai está ocupado ?-Asami fala parando a frente da mulher,que terminava de arrumar sua mesa,seu horário havia passado já meia hora mas deixou o sermão para outra hora.
-Senhorita Sato,eu não sei onde o Senhor Sato está,eu fui ao banheiro e quando retornei ele não estava na sua sala.Por isso decidi ficar mais um pouco,esperando ele retornar.-A mulher fala ajeitado seus óculos no rosto,Asami suspira,seu pai as vezes simplesmente desaparecia e voltava para casa e isso estava ficando cada vez mais frequente.
-Pode ir Zhu-li,eu irei pegar alguns arquivos e depois trancarei a sala,obrigada por espera-lo mas da próximo peço que me avise ok ?-A mulher mais baixa concorda com a cabeça,se retirando,Asami caminha até as portas,suspirando antes de abrir as portas e revelar o escritório.
Seu pai era um homem que vivia no luxo,seu escritório não era diferente,todos os móveis eram feitos de madeira de primeira qualidade e montados exatamente do seu jeito.Devagar Asami passa sua mão sobre a mesa,seus dedos alcançam o porta retrato traçando o rosto da sua mãe.
Um vento adentra pelas janelas abertas do lugar,fazendo com que vários papeis se espalhem pelo chão,Asami deixa o porta retrato na mesa e vai até as janelas.Dali era possível enxergar toda a rua,que iluminada por um poste possuía pouca movimentação,a atenção da mulher se prende em um corpo,mas graças ao capuz usado não era possível saber se era uma mulher ou um homem.
No mesmo momento,um carro da policia para,dois homens descem e pareciam conversar com a pessoa,Asami volta-se olhar para o escritório e colocando-se para pegar todo que havia voado.A maioria eram papeis de esboços de próximos projetos da Industria,mas entre os projetos algo chama sua atenção,pelo desenho mal feito parecia ser apenas um protótipo ,uma luva que de acordo os dados eram capazes de soltar altos níveis de eletricidade.
Ignorando esse projeto ,Asami coloca todos os papeis de volta no lugar,em seguida vai até a prateleira procurando os arquivos que necessitava.A mulher tira a pasta do lugar,folheando rapidamente,tendo certeza de que era os papeis certo,seus olhos voltam até a mobilha,que havia um livro quase caindo.
-O que ?-Asami ouve um barulho de engrenagem quando volta o livro para o lugar,aproximando o ouvido ela mexe novamente o livro e o barulho se repete.
Puxando devagar livro,mais barulhos de engrenagens soam,em seguida um barulho nas costas de Asami chama sua atenção,um buraco na parede surgiu.
-Pai,o que você está escondendo ?-Asami fala baixo para si mesmo,hesitante ela se aproxima do local,suas mãos seguram a pasta que havia,olhando-a primeiro do que a caixa que também estava no cofre secreto.
Diferente do desenho mal feito,este era totalmente completo,desde dos preços para custo e como produzir as luvas,e no canto havia uma assinatura desconhecida.Mordendo o lábio,Asami deixa de lado a pasta,pegando a caixa em mãos e abrindo.
As luvas pareciam poder ser ajustada para cada tamanho de mão e Asami acaba colocando na sua,sem saber como funciona,uma carga elétrica surge assustando a morena,que tira rapidamente com o susto.
-Pai,o que você fez ?-Asami guarda tudo,abaixando o rosto,ela tinha que tomar uma decisão.
Produzir armas era totalmente proibido sem o concetimento do governo,e se todos esses projetos estão escondidos é porque seu pai não pretende vende-los para a polícia de República.Colocando o livro no lugar,o cofre volta a desaparecer,sem ao mesmo levar os papeis que veio buscar,Asami tranca o escritório,conferindo a hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Lost Avatar
AcakDesde de a morte do Avatar Aang,o mundo vive em meio ao caos.Em cidade República os seguidores do radical Among aumentam a cada dia,em reinos abusivos como o da rainha da Terra,são mantidos dobradores sob condições desumanas.Kuvira e Opal têm a difí...