Alexandria

221 16 1
                                    

Correr,correr,correr
Era tudo que se passava na cabeça de Summer e suas amigas no momento,as três com sua curiosidade tinham decidido entrar em um colégio antigo para explorar,e acabaram dando de cara com uma orda de no mínimo 30 zumbis,no momento 4.elas eram a definição de " a curiosidade matou o gato" a menina riu com esse pensamento,mas voltou a prestar atenção quando um zumbi tentou avançar nela,as meninas corria pela floresta tentando se esconder e despistar os Walkers.
-PAREM!_Hinata gritou.
-Tá maluca_Sarah gritou matando um zumbi próximo.
-Vamos lutar não dá pra fugir mais!!!ela diz e tira sua katana das costas,preparei meu arco e flecha e Sarah pegou uma pistola e uma faca,entramos em formação e começamos a mata-los,eu atirava rapidamente defendendo as garotas e a mim mesma,Hinata manobrava sua katana abilidosamente,e logo conseguimos matar os zumbis,quando peguei minha flecha pra matar o último que ia em direção a Sarah um tiro ecoou pegando bem na testa dele.
-Quem tá aí?!Hinata gritou entrando em posição,Sarah que tomou um susto voltou a prestar atenção quando o barulho de galhos quebrando chegou a seus ouvidos.
-Ei calma,só queremos ajudar!disse um homem japonês saindo do meio das árvores.
-Quem é você Hinata_disse apontando sua katana.
-Eu esperava pelo menos um obrigado por ajudar sua amiga.o homem disse debochando.
-Não precisava de ajuda,mas obrigado_Sarah falou,enquanto eu observava a nossa volta atenta.
-Podem confiar em mim_Ele disse abaixando a arma.
-Se podemos,porque a moça continua se escondendo?_digo ao ver a mulher negra atrás da árvore.
Ele olha pra mim surpreso e a mulher logo aparece.
-Não sabíamos se eram confiáveis!_a mulher diz abaixando sua arma também.
-Como viu ela?_O homem pergunta e eu só dou de ombros.
-Somos Gleen e Michonne,quais seus nomes?_a mulher pergunta.
-Sou a Sarah, essas são Summer e Hinata_minha amiga diz vendo que não responderiamos.
-Olha nos temos uma comunidade não muito longe,podem vir com a gente se quiserem_O homem diz cumprimentando Sarah.
A mesma nos olha como se perguntasse sim ou não?, Hinata me olhou com o olhar de que que custa dar uma olhada? E eu só suspirei me dando por vencida.
-Vamos com vocês_Hinata diz por fim.

(...)

Chegamos a tal comunidade que era cercada por grandes muros e bem protegida,Sarah estava admirada pelas casas e pessoas que aviam pelo caminho,Hina só tinha seu ar superior mais lá no fundo parecia surpresa,eu só observava as pessoas que passavam por nos,fracas elas não pareciam saber segurar uma arma sem disparar errado,mandei um olhar repreendor pra Sarah que só revirou os olhos e ignorou.
-Primeiro precisam falar coma Deana,ela é líder da comuniidad_ Glenn diz.
Fomos até uma casa grande que me lembrava um pouco minha antiga casa,e o homem bateu na porta que foi aberta por uma senhora de meia-idade.
-Óla gleen,vejo que trouxe novas pessoas_ a mulher diz.
-Encontramos elas a leste daqui_Ele diz.
-Podem entrar uma de cada vez,vamos conversar.
Hinata foi a primeira e logo saiu de lá apontando para que eu entrasse.
-Olá querida,pode sentar,se encomoda se eu gravar?a mulher pergunta e eu só balanço a cabeça que não.
-Qual seu nome e idade?ela pergunta.
-Summer,devo ter 15 anos.falo simples.
-Você e suas amigas são familiares?
-Não,encontrei elas no começo e viramos quase irmãs.digo sorrindo de leve.
-O que espera de Alexandria?ela diz.
-Não sei se vamos ficar.falo rapidamente.
-Okay,isso é tudo.ela diz e para o video.
Saio de lá e mando Sarah entrar;Não queria ficar naquele lugar,era estranho,como se o mundo fosse o mesmo de antes,isso me dava... agonia.
Depois de conversar com Sarah,Deana nos levou a uma casa que seria "nossa".
-Eu amei esse lugar!diz Sarah se jogando no sofá.
Hinata ficou quieta,e eu subi para o segundo andar olhando aquilo tudo parecia irreal,as paredes tinham quadros e eram pintadas com um lindo verde água,o chão de madeira escura rangia de leve quando pisava,aviam três quartos com portas brancas,entrei no último do corredor que tinha uma linda porta branca,dentro avia uma cama de casal branca,um armário,e lindas cortinas brancas com pequenas margaridas,tinham almofadas coloridas jogadas pelo chão,era uma quarto até que bem bonito,volto pro corredor e vejo as meninas também explorando os cômodos,por isso decido tomar banho,pego uma calça jeans e uma camiseta vermelha.
Entro no chuveiro sentindo toda a água cair e levar meu corpo,esfrego meu cabelo tirando a terra e areia,lavo meu rosto,escovo os dentes e fico um tempo só pensando;Depois de me secar e vestir,penteio e seco cabelo fazendo duas tranças,calço meu All Star e desço pra sala.
-Já tomou banho?_Hina pergunta enquanto lia uma revista.
-Sim,O que acho daqui?_pergunto me sentando ao seu lado.
Ela suspira antes de continuar.
-Acho um bom lugar,as pessoas são fracas,mas já estamos a tempo demais na rua,seria bom um lugar pra morar_ela fala me olhando.
-Eu não sei se devemos ficar.falo
-Só vamos se todas concordarem,ou amanhã mesmo partimos.ela fala segurando minha mão,mas antes que continuássemos,Sarah desce a escada pulando.
-O quarto desse lugar é incrivel!_Ela fala se jogando no meio da gente.
-A gente precisa ficar!continua.
-Não fique tão animada sarah!Hinata fala.
As duas começaram a conversar, e eu fiquei pensando,essa é uma oportunidade única,a Sarah nunca esteve tão animada,não posso destruir a felicidade delas só por não gostar daqui;Interrompo meus pensamentos ao ouvir a campainha tocar,Sarah levanta do sofá e atende dando espaço para Deana entrar.
-Ola meninas,vim ver se já se decidiram?_ela fala.
- Sim,Gostamos muito daqui mas...Hinata começa,mas eu a enterrompo antes de terminar.
-Vamos ficar sim!Falo rápido,e a menina me olha surpresa.
-Ótimo,venham que vou lhes explicar as regras.ela fala e saí.
Sarah me da um abraço e solta um gritinho animado.
-Tem certeza disso?Hinata sussurra no meu ouvido.
-Sim_falo.
-Antes de qualquer coisa precisam entregar as armas não é permitido.um homem fala com um carrinho.
Tiro minhas pistolas e facas e ponho no carrinho,enquanto as meninas fazem o mesmo.
-O arco e flechas e a katana!ele fala.
-A não o arco fica comigo!digo encarando.
-Não vou entregar minha espada.Hina fala.
-É obrigatório!ele fala com raiva.
-Não vou entregar meu arco!!!falo com raiva.
-Deixe as garotas ficarem com eles,só não podem andar com elas pela comunidade.Deana fala apaziguando a situação.
Dou um sorriso vitorioso e coloco o arco dentro da casa fechando a porta.
Deana mostrou toda a comunidade pra gente e depois de discutir com ela,eu consegui entrar pro grupo de buscas que está desfalcado.
Voltamos pra casa e fui pro meu quarto guardar minhas coisas,A ideia de que tenho meu próprio quarto,na minha própria casa,ainda é estranha,mas a sensação é melhor do que pensei.

Talvez esse lugar possa ser um lar.

The Dark Side.Onde histórias criam vida. Descubra agora