PROLOGUE

343 34 4
                                    

-POR QUE VOCÊ NÃO CORREU!_A minha mãe gritava.
-Eu...eu só queria ajudar_disse segurando as lágrimas.
-AJUDAR,VOCÊ É UMA INUTIL,E PARA DE CHORAR SENÃO VOU JOGAR OS ERRANTES EM VOCÊ_ela gritou e se virou pra minha irmã mais velha que ria da situação.
-okay_disse sentindo meus olhos arderem e minhas bochechas queimarem.
-Agora vamos,encosto.ela disse pegando suas coisas.
Pus minha mochila nas costas e comecei a caminha atrás dela.por que ela me tratava tão mal?Isso era uma das coisas que eu não sabia,por mais que tentasse nunca avia recebido um abraço ou uma palavra doce vinda da boca daquela que eu chamava de mãe,por que ela me tratava tão diferente da Audrey? Eu não sabia,desde antes disso tudo,ela sempre ganhava lindo presentes toda semana,enquanto eu ficava com o resto de suas roupas,por mais que fizesse tudo que elas mandavam quase como uma escrava,elas me tratavam cada vez pior,a única pessoa que me amava dessa família era meu "pai'' que agora estava morto.
Nos caminhávamos por entre os mortos com nossas roupas sujas de tripas de errantes,eu estava atrás observando minha "mãe" e irmã mais a frente,eu não tinha medo dos errantes,pelo contrario eles nunca me atacavam por algum motivo,a única coisa que tinha medo eram aquelas que chamo de família;tentava me concentrar e acompanha-las,mas cada vez elas iam mais rápido e eu ficava para trás,numa questão de segundos minha mãe olhou pra mim com seu sorriso cínico antes de minha irmã gritar atraindo os errantes para nos.
-Tchauzinho,encosto_ela fala antes de correr e os errantes avançarem em minha direção,com seus braços tentando me pegar,então eu fiz a única coisa que podia corri o mais rápido que pude.

Agora eu estava sozinha,mesmo sendo só uma criança,talvez fosse melhor.

The Dark Side.Onde histórias criam vida. Descubra agora