Acordo suando frio e com a respiração rápida,mais um desses pesadelos idiotas,levanto e vou até o banheiro,ligo o chuveiro e entro,tomo um banho rápido,me seco,desembaraço o cabelo com os dedos,escovo os dentes,e enrolo a toalha no corpo,para me vestir pego uma calça jeans preta rasgada,uma blusa da nirvana e meu all star,prendo meu cabelo num rabo de cavalo e amarro a bandana vermelha no pescoço.
desço em direção a cozinha e pego uma maça para comer e saio de casa e começo a andar pelas ruas da comunidade em busca de algo pra fazer,avisto ao longe Deana me chamando enquanto conversa com alguém.
-Bom dia Summer,como vai?_ela pergunta.
-Bem,_Digo simplista.
-Esse é o Rick ele cuida da segurança da comunidade._ela fala e aponta para o homer,dou um oi e ele sorri em resposta.
-Sarah pediu pra te falar que ela estaria na casa de Jessie,pediu pra você ir até lá.ela fala.
-Okay,onde fica?_falo.
-Terceira casa dessa rua._ela responde.
Agradeço,e vou andando até a casa,bato e uma moça loira atende.
-Olá querida,precisa de algo?ela pergunta
Sou a Summer minha amiga Sarah veio aqui?pergunto.
-Sim ela está lá em cima.ela fala e me da espaço pra entrar.
Subo as escadas e vou até um quarto onde ouvi a voz dela.
-Sarah?falo e entro no quarto.
-Hey Sum finalmente acordou,tava te esperando.ela fala e me abraça.
-Esses são:Carl,Mike,Ron,Enid e Sophia_ela fala apresentando a todos e dou um oi fraco.
-quer jogar video game com a gente,estava quase ganhando da Sarah pela 3 vez quando chegou!o garoto chamado Ron fala_me entregando o controle
Sarah fica com a cara emburrada e eu respondo.
-Prefiro só ver vocês jogarem,acho que perdi o jeito.falo
-Qual é tá com medo de perder?!ele fala debochando,e eu fecho a cara.
-Isso é um desafio?falo
-Talvez?ele diz
-Ih Fudeo,vai dar treta!Sarah fala animada,e os outros olham sem entender.
-Okay então!falo e pego o controle da mão dele,sento no chão e ele senta do lado dando play no jogo de corrida.
Começamos a jogar e Sarah estava atrás torcendo junto com a garota Sophia,prestava atenção em cada movimento do Ron pegando o padrão e comecei a usar da minha inteligência avançando na frente dele,meus dedos deslizavam pelo controle rapidamente,enquanto eu mordia o lábio inferior,o garoto começou a ficar pra trás e depois de apertar o último botão ganhei de lavada e dei um sorriso debochado da cara deles de perplexo,enquanto o garoto me olhava desacreditado.
-Como?!ele perguntou e eu dei de ombros.
-Se fudeu Ron,ninguém desafia a Summer e sai barato!_Sarah fala me abraçando e ponho uma mecha atrás da orelha.
-Como ela joga tão rápido?Sophia pergunta.
-A sum é superdotada,e tem esses surtos de inteligência e rapidez as vezes.Sarah fala e dou um tapa na orelha dela fazendo um shii depois e ela me olha com cara de que que foi?
-É segredo porra!falo e ela levanta as mãos em resposta.
-Relaxa tá de boa,mas quero revanche.ele fala e pega o controle de volta.
Fiquei mais um tempo alí depois de sarah implorar pra eu fazer isso por ela,os garotos ficaram jogando e lendo,mas eu fiquei somente no meu canto sentada observando,já eu notei um clima entre Sophia e Sarah bem lá no fundo.
-Sarah,vamos antes que Hina entre aqui soltando fogo pelas ventas atrás da gente.falo puxando ela pela 4 vez.
-Calma aí Sum eu já vou._ela fala entretida na conversa.
-Agora Sarah!falo puxando ela pela porta.
-Tchau povo!ela fala e somente alguns respondem.(...)
Depois de sair da casa do Ron,tivemos que ouvir um sermão da Hina falando que ficou preocupada com a gente pois sumimos sem dar noticia.
Eu queria ajudar então fiquei de vigia junto com uma moça chamada Maggie que era bem legal,ela me contava que antes de tudo ela morava em uma fazenda com sua família,mas que infelizmente eles morreram.
-Sinto muito Maggie._falo
-Esta tudo bem,temos que aprender a conviver com a dor._ela fala triste e eu concordo,não suportaria perder Hinata ou Sarah para esse mmund.
-Mais e sua familia onde está?ela pergunta e eu dou um sorriso triste.
-Minha familia era... complicada._falo
-Tudo bem,mas se um dia quiser conversar._ela põe a mão no meu ombro e diz -estou aqui-
Só concordo e continuo a minha vigia.
Olho ao redor e vejo no muro mais distante duas pessoas pulando,parecia a tal de enid e Carl,paro e fico pensando se eles querem se matar ou só tem vontade de morrer?
Depois de terminar a vigia volto pra casa e encontro Hinata deitada no sofá lendo um livro que me parecia de romance.
-Olha você lendo um romance tá apaixonada?pergunto me jogando em cima dela que passa os braços ao redor da minha cabeça.
-Eu era uma pessoa antes do Apocalipse sabia?uma pessoa que gostava de para todos os garotos que já amei._Ela fala rindo e eu arqueei uma sobrancelha.
-Que coisa brega.falo ao ler um trecho do livro.
-Quando se apaixonar,não vai achar isso brega._ela fala ainda lendo.
-Se apaixonar nesse mundo é um delírio e você sabe muito bem disso.digo me ajeitando.
-Tem que parar de pensar no amanhã Summer,Viva o hoje,se apaixone,ria,e principalmente seja feliz._Ela diz me encarando e eu dou de ombros.
-Já faz tanto tempo,que nem lembro o que era viver.falo meio triste e ela concorda.
Ficamos mais um tempo lendo e ela fazendo Cafuné no meu cabelo que logo peguamos no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Dark Side.
FanfictionSummer Johnson para muitos era só uma criança comum que gostava de bonecas e vestidos,mas essa era só mais uma das mentiras que sua complicada família avia inventado. Agora no meio do Apocalipse,ela vai aprender que família não é só sangue,e que as...