Realmente, Sasuke não sabia como ser pai, ainda mais de uma garotinha que possuía doze anos e nunca sequer o viu. Era estranho e complicado, afinal nunca foi a intenção do Uchiha deixar sua família para trás, entretanto era algo necessário para, enfim, mudar sua visão sobre o mundo em que vivia.
Casar, ter filhos, cuidar de uma família. Isso era o que Sasuke queria ter feito, todavia, logo após sua pequena criança completar dois anos de vida, deixou Konoha para buscar auto reconhecimento tanto de si mesmo quanto sobre suas crenças de certo e errado. Não que Sasuke gostasse de estar longe de sua família, mas para ser uma boa pessoa aquilo era necessário.
Foram dez anos. Dez anos longe de Konoha para pagar seus pecados e proteger sua Vila à distância. Ao analisar assim, parecia algo nobre da parte de Sasuke, mas o mesmo via seus dez anos como um tormento. Esteve longe dos amigos, de sua esposa e principalmente de sua filha. Estava mais do que na hora de voltar para sua casa e tomar seu posto como pai e marido.
Não seria fácil, ele sabia, mas ainda não conseguia esconder o sorriso de poder voltar para sua família. Recordar da esposa que tanto amava fazia seu coração aquecer em alegria, mas o que mais Sasuke ansiava além de ver sua esposa, era sua filha Sarada.
Ele estava eufórico. Mesmo não aparentando e mantendo uma expressão neutra por fora, Sasuke dava pulinhos de alegria por dentro. A única coisa que mostrava sua felicidade era seu pequeno sorriso conforme andava na direção de sua casa. O clima estava tranquilo, uma brisa gostosa mexia seus cabelos que acabaram por crescer ao longo dos anos, a capa que usava dançava junto com o vento e o sol brilhava não tão forte, mas o suficiente para esquentar a terra e o gramado. Os pássaros voaram na direção contrária sua, fazendo o Uchiha olhar para trás antes de prosseguir até a porta de sua casa.
Ergueu seu único braço na direção da porta, hesitando em bater na mesma pois não parecia mais o certo a se fazer. Sakura e Sarada não sabiam de seu retorno, então como elas iriam reagir à sua volta?
Engolindo à seco, Sasuke bateu na porta com os nós dos dedos, aguardando alguém abrir a mesma. Em poucos segundos, sua esposa, Sakura, abriu a porta e, assim que o viu arregalou as esmeraldas de sua face.
Parecia irreal ver o marido ali, bem na sua frente, sorrindo ladino enquanto esperava alguma reação sua. Sakura, ainda perplexa e desacreditada, levou o dedo indicador para tocar o peito do homem e, quando percebeu que ele era real, de carne e osso, o abraçou com toda suas forças e se pôs a chorar em seu peito.
Os lábios finos do moreno se curvaram mais ainda em um sorriso e levou seu único braço para os cabelos rosas macios e cheirosos no intuito de os acariciar. Sakura apertou a capa que ele usava e enterrou mais ainda sua cabeça no peito dele, molhando sua veste por conta do choro. Tanto tempo longe do homem que amava fazia aquilo parecer um sonho lúcido, sua única comprovação de não estar sonhando era o calor emanando do corpo de Sasuke e a carícia em seus fios curtos e rosas.
— Você está aqui, de verdade! — chorou as palavras, sentindo a mão áspera afagar seus cabelos de modo amoroso.
— Estou.
— Sentimos tanta sua falta....
— Me desculpe pela demora. — respondeu chateado consigo mesmo, tanto tempo longe de sua mulher que quando ela o viu, nem acreditou que era verdade.
— Não peça desculpas! Você está aqui, do meu lado. Isso que importa.
O coração ficou aquecido com suas palavras, vendo o que esteve perdendo aqueles anos todos.
Antes de poder responder algo, viu sua filha passar pela porta e, se antes estava com o coração aquecido, agora ele se derretia ao ver sua filha Sarada. A garota de cabelos negros e curtos usando um óculos vermelho em sua face olhou para eles e, então, disse:
VOCÊ ESTÁ LENDO
P•A•T•E•R•N•I•D•A•D•E
Fanfiction||Concluída|| ATENÇÃO: Se estiver lendo essa obra em qualquer outra plataforma além do Wattpad, denuncie pois é plágio e você pode estar correndo um sério risco de vírus. Plágio é crime, denuncie! ••• Ser pai era algo novo e estranho, será que ele e...