1# CAPRICHE NAS PRELIMINARES
A penetração é apenas uma etapa do sexo. Uma etapa muito boa, claro. Mas não há razão para se apressar com as outras. As preliminares são muito importantes para deixar a mulher no clima. Aliás, elas não precisam começar no quarto com um beijo quente na saída por aí vai indo .
2# EXPLORE OS FETICHES
Todo mundo tem seus fetiches – tanto você, quanto a sua parceira. Que tal explorá-los juntos? Se os dois estiverem confortáveis com a ideia, vale a pena experimentar. Mas a comunicaçãosincera é uma etapa importante disso. Vocês devem conversar antes de qualquer coisa, porque se algum de vocês não curtir a ideia, é melhor deixar abortar o plano, senão será uma experiência desagradável para ambos.
3# CRIE UM AMBIENTE SENSUAL
4# CONFIANÇA É TUDO
Christian Grey é um cara que transborda autoconfiança. E, quando você confia em si mesma, os outros também vão confiar. A atitude é o maior dos afrodisíacos. Busque desenvolver sempre as suas competências pessoais e, também, trabalhar no autoconhecimento. Como resultado, isso levará sua confiança para o alto.
5# SEJA CAVALHEIRO E ATENCIOSO
Esqueça a velha história de que as mulheres preferem os bad boys. Eles às vezes se destacam por causa da autoconfiança que possuem, como já mencionamos antes. Mas se você desenvolver a sua confiança e, ao mesmo tempo, agir também com cavalheirismo, será o pacote completo. As mulheres gostam de homens atenciosos e carinhosos, que saibam também despertar o tesão delas na hora certa.
6# A APARÊNCIA É AFRODISÍACA
Quando o assunto é conquista, a personalidadevem em primeiro lugar. Mas se você trabalhar na sua imagem pessoal, isso ajuda bastante. Cuide do corpo. Vista-se bem. Faça um penteado bonito. Esses são detalhes ajudam a despertar a atraçãodela em você. A química será uma consequência natural, depois, se você for um cara interessante e de atitude.