Cap. 20//Tão frio quanto o Alasca...

2.8K 292 222
                                    

Hay mores, a única coisa que tenho a dizer sobre esse capítulo é: DANSA GATILHO DANSA😍👍
•~~~•~~~•~~~•~~~•~~~•~~~•~~~•~~~•~~~
Eu vejo que a caixa de madeira estava intacta, estava coberta de poeira então assoprei para sair.

Abri a caixa e havia diversos objetos, como uma tampa de garrafa de aço da coca cola do ano de 2004, também tinha uma pulseira feita de missangas pretas e brancas, um elástico de cabelo com bolinhas brancas, uma caneta dourada e cravejada de pedras, uma concha rosada com detalhes em laranja, e um pedaço de um jornal velho.

23 de fevereiro de 2005

A NOVA ACADEMIA DE HERÓIS SALVA A NÓS NOVAMENTE

O que seria de nós sem eles?

Um grupo de Adolescentes que se chama Umbrella Academy é novamente os protetores da cidade de Califórnia, uma garota apenas foi precisa para conseguir convencer o casal de ladrões (Bonnie e Clyde) de pararem de roubar a uma joalheria...
O que essa garota falou a eles permanecerá um mistério!
Enquanto isso vemos mais 5 crianças super dotadas de habilidades, elas são surpreendentes!E temos mais um deles que é extremamen...

A minha leitura havia acabado ali, pois
só existia aquele pedaço do jornal, mas ainda fico me perguntando se o Ben estava nessa missão, e porque raios tinha essa caixa aqui escondida...
Mas viro minha atenção a uma carta que estava nessa mesma caixa, ela estava selada com um selo preto, com tinta...
Eu abri essa carta e encontro essas seguintes palavras

"Se você achou essa caixa e estiver lendo essa mesma carta, recomendo que feche imediatamente ela e nunca mais abra sequer essa caixa ou qualquer coisa que achar nela, mas se você quiser saber de relatos de um menino tímido e sem emoção nenhuma, que mora com mais 6 irmãos e um pai tão frio quanto o próprio Alasca, então está no lugar certo. Meu nome é Ben Hargreeves e tenho 14 anos, tecnicamente tenho mais 6 irmãos de consideração nessa casa imensa com paredes frias e capazes de escutar qualquer coisa... Eu enxergo a beleza da gramática em si como nunca ninguém dessa casa enxergou, mas disponha, eu irei  voltar assim que possível, preciso tomar o chá obrigatório de etiqueta padronizada que temos toda terça feira as 15h em ponto."

Parece que o Ben era meio sozinho, mas era bom nas palavras... Fico me perguntando o que causou ele a fazer está carta e afins.

Lembro que achei os cadernos de couro que ele escrevia, então curiosa sobre o assunto abro o primeiro caderno, logo de cara a primeira página tinha uma folha de outono colada sobre a folha amarelada que envelheceu aos poucos, e em volta dela tinha uma seta e falava
"Folha de uma árvore do parque da Torre Eiffel, quando visitei Paris a troco de uma missão"

Interessante...

Passei mais uma página e vejo que ele escrevia seus poemas e poesias favoritos, com sua calegrafia extremamente perfeita seus trechos de poemas e poesias se destacavam

"É preciso ter elegância
para continuar sendo gentil
em situações cruéis"

"Não procure cura
aos pés daqueles
que te machucaram"

Tinham inúmeros poemas mas minha curiosidade de saber o que tinha na próxima página me fez pular todos eles...
Ok, eu estava na próxima página, e logo me deparei com um trecho escrito no meio da folha, tinha apenas aquele trecho naquela página...

Back For You / FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora