dizem: " que a primeira impressão é a que fica"

47 4 0
                                    

Acordei com Clara me sacudindo!

- Anne! ANNE! - disse ela. Não, gritou e eu acordei de vez!

- Aahm... - resmunguei, com voz de sono, esfregando os olhos. - Que foiii?

- Que foi!?! Anda acorda já anoiteceu, bela adormecida.

- Nossa já anoiteceu? - sentei-me olhando pra janela.

- Claro! Benzinho

- Nossa tô morrendo de fome - Notei que minha barriga estava reclamando. Clara riu

- Só pensa em comida mesmo! - disse se dirigindo à porta - Anda, vai comer, que, depois, nós duas vamos sair!

- Okay! vou tomar banho primeiro - disse lembrando da mancha.

Clara foi pra cozinha e eu fui tomar banho. demorei um pouco e Clara bateu na porta reclamando da demora.

- Anda logo! Você vai acabar com a água da cidade - ela gritou batendo na porta

- Meu Deus! Nem aqui eu tenho sussego na hora de tomar banho - gritei pra ela. Ouvi ela dar uma gargalhada.

Depois do banho eu fui comer, ela tinha feito uma comida muito gostosa. Depois da janta eu fui colocar a minha blusa pra lavar.

- Nossa! isso é sangue? - disse minha prima, surpresa com a mancha, depois que eu apelei pela ajuda dela para dar um jeito na mancha.

- Não! É molho de cachorro-quente.

- Aaah! - ela falou com desânimo. Olhei pra ela com cara de: Hãm? - Sangue é mais facil de limpar.

Eu ri da idiotice dela. Ela pegou a blusa e foi em direção da area de serviço.

- Dá pra dar um jeito? - eu perguntei

- Não há nada que Clara não dê jeito. Ela deixa o branco até treis tons mais brancos - ela disse sorrindo. - E eu estou falando de mim não de Vanish.

Caimos na risada. Ela pegou o potinho do produto e despejou um pouco no local da mancha.

- Prontinho! Agora é so esperar e depois enxaguar. - Ela disse com cara de satisfeita. Eu ri. - Vamos ao shopping?

- Não precisa nem repetir!

Me arrumei. Coloquei um short e uma blusa larguinha por cima de um topper. Calcei uma rasteirinha e amarrei o cabelo em um coque. Passei um brilho e fomos. Nós íamos a pé. Passamos pela a portaria e o Otávio não estava lá, só um gorducho estava sentado na cabine.

Saímos do condomínio e seguimos pelas ruas até chegar ao shopping mais próximo. Sentamos na praça de alimentação, comprei um milk-shake. Ficamos conversando sobre o dia. Contei à Clara sobre o Nerd e o gordinho simpático. Ela me contou que o dia dela foi agitadissimo e blá, blá, blá. Fofocamos um pouco até que uma garota apareceu. Ela era loira, tinha olhos castanhos claros e estava bem vestida.

- Claraaa!!! - disse e abraçou minha prima.

- Ooi! - Clara disse e retribuiu o abraço - como você está?

- Tô bem! - a garota disse e soltou minha prima - E você?

- Estou ótima. Obrigado por perguntar.

A garota se virou pra mim, que continuava sentada.

- Ooi! Você deve ser Anne? Neh?!? - ela disse me estendendo a mão.

Garota SimplesOnde histórias criam vida. Descubra agora