Cheerleader?

361 33 12
                                    

YOONA ON

6:45 a.m.

Já era a terceira vez que o Jeon me ligava, talvez eu esteja um pouco atrasada e o mesmo esteja mofando na minha porta me esperando? Talvez. Abri nossa conversa na qual seu contato estava salvo como "amor" e lhe mandei um áudio " espera cacete, já Tô descendo ". Joguei o celular na bolsa e desci as escadas correndo.

-Calma Yoona - mamãe me gritou da cozinha -vem aqui.

-Mãe eu Tô atrasadaaaa- gritei Ja na porta.

-Yoona agora! - papai gritou.

Bufei entediada, segui até a cozinha onde meus pais estavam tomando café juntamente com o Yoongi.

-Oi gente, eu to atrasada- disse sem paciência.

-Calma, eu te levo maninha -Yoongi se dispõe.

-não precisa, o jungkoook ta me esperando vou com ele...

-Quem e esse ? - papai me cortou.

-Meu Amigo...

-Amigo, sei muito bem Yoona - Yoongi disse desconfiado.

-ele é filho do diretor, é um bom menino gente - mamãe disse.

-Eu não confio na Yoona mãe...

-iiih Yoongi - cortei ele - quem tem que confiar é mamãe e o papai não você - retruquei - agora me da licença se não eu chego atrasada.

-Quer que eu te busque maninha ?- ele disse todo debochado.

-NÃO - gritei saindo da cozinha .

Sai de casa e bati à porta, parece que ele faz só pra provoca não é possível.
Entrei no carro do Jeon onde o mesmo me esperava com cara feia.

-Que foi? Tá me olhando assim por que ? - cruzei os braços.

-tá querendo que meu pai me de maior base né ?  - ele deu partida.

-não foi culpa minha, filho - revirei os olhos - meu irmão voltou pra casa e já tava lá falando com nossos pais que não confia em mim. Você acredita ? - falei indignada.

-acredito - disse como se fosse óbvio.

-teu cu jungkook, eu que não confio em você cachorro - retruquei.

-Oxi, o que eu fiz ?- se fez de desentendido.

-não esqueci da festa do Tae não tá, quase me bota um chifre e olha que nem namoro de verdade...

-esquece isso - revirou os olhos - a única coisa que importa é o que aconteceu depois...- ele  sorriu malicioso.

-Peste - lhe dei um tapa nuca - para de falar essas coisas, presta atenção na rua.

-Não tá aqui quem falou...- demos risada.

Desde sábado eu não tinha visto o jungkook, e agora que o mesmo fez questão de lembra do ocorrido eu estava morrendo de vergonha. Quando eu lembro daquela noite e de todo o tesão que senti da vontade de repetir a dose, cada beijo, cada amasso aah eu queria de novo.

Percebi que já estávamos na escola, desci do carro e o moreno me acompanhou. Segurou minha mão e entramos na escola.

Por enquanto nenhuma novidade, atraiamos os mesmos olhares de sempre por sermos novo casal da escola. Seguimos direto pra nossa sala pois já estava praticamente na hora do sinal bater.

-Jeon - alguém chamou o moreno quando olhamos era bem o diretor, ou seja, seu pai.

-Sim pai - o mesmo disse.

Fake Dating  •JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora