1

9.7K 837 456
                                    

●JOSHUA NARRANDO●

Me espreguissei na cama,olhei para o lado e vi que já eram 7:45,hoje eu tinha que ir trabalhar.

Me levantei,coloquei minha pantufa,e meu roupão,entrei no banheiro ,e esvovei meus dentes,tomei meu banho,penteei meu cabelo,vesti meu terno,e passei meu perfume.

Desci as escadas e vi minhas empregadas conversando.

Apenas ignorei e fui tomar meu café.

Comi apenas algumas torradas e suco de laranja,peguei a chave do carro e fui para o trabalho.

●●●

Sai do trabalho,e resolvi parar na praça.

Eu olhava todas aquelas crianças,e eu me sentia tão,tão sozinho.

Já namorei com muitas mulheres,e também sei o efeito que tenho sobre elas,porém nenhuma delas,quis me dar um filho.

Que é algo que eu quero muito.

Eu estou a meses pensando em contratar uma garota de programa,afinal elas fazem tudo mesmo.

Peguei um cachorro quente e fiquei comendo na praça.

Era até constrangedo o jeito que algumas mulheres olhavam pra mim,e homens também,eu  me sentia como um pedaço de bife jogado aos leões.

Eu moro de frente para o central parque,então eu simplesmente atravesso a rua e entro no apartamento.

●●●

Entrei no meu apartamento,e subi para o meu quarto,até eu ser interrompido com uma batida na porta.

-joshua?

Era minha irmã,a sina.

-oi...

- josh preciso te contar uma coisa

-pode falar

-você vai ser tio.

-oq....

MEU DEUS!MINHA IRMÃ NÃO É MAIS UM BEBÊ.

-meu deus eu estou muito feliz sina parabéns.

-noah quase surtou,quando eu contei a ele.

- eu imagino

Minha irmã ficou aqui em casa por uma hora mais ou menos.

Depois que ela foi embora,eu abri o computador e fui procurar por "garotas de programa"

Começei a olhar os perfis e uma me chamou a atenção.

●NOME:ANY GABRIELLY
●IDADE:28
●CIDADE:NEW YORK
●DESCRIÇÃO:CACHEADA, BRASILEIRA,ENGRAÇADA E BOA DE CAMA.

dizem que as brasileiras tem uma ótima genética,será?




The Program  Girl -beauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora