ANY GABRIELLY.
-para any você vai me matar desse jeito.-Krys gargalhava de uma história que eu contei a ele.
-Mas krys eu tô falando sério! Isso realmente aconteceu comigo.
Ele ria tanto que até lagrimas caiam dos olhos dele. Doido!
Dei uma mordida no meu hambúrguer,e subi meu olhar,mas eles paralisaram em um homem chamado joshua,saindo de uma loja de ternos para casamentos.
Meu coração parou.
Ele ia casar? Como eu não fiquei sabendo disso?
Vi que seu olhar também estava em mim,mas logobse averbou para krystian,e ele fez uma negação com a cabeça.
Vi de longe seus olhos lacrimejados,na slogo ele se recompôs e colocou um óculos escuros e saiu de perto.
-Any??garota morreu? Meu deus ela teve paralisia cerebral...
-Cala boca Krys-dei uma risadinha.
-Isso é jeito de falar comigo? Se toca eu não sou suas negas não em gabrielly.
-Sim você é sim.
-É verdade. Merda! Tô atrasado tenho que ir any.
Ele largou o dinheiro e saiu correndo de dentro do shopping.
Aproveitei e paguei minha parte também,continuei passeando,e resolvi assistir um filme
Entrei na sala,de cinema e fui para minha poltrona,a sala já estava escura,na assim que os comerciais começaram eu olhei para o lado e vi joshua.
Merda!
Devia ter ido assistir outro filme. Agir seguro com medo e raiva! O filme que eu vou assistir e de terror!
Ele olhou para minha cara,e eu agora me pergunto:porque eu ainda estava encarando ele?
Pegou a minha mão delicadamente,entrelaçou na dele e deu um beijo nas costas dela.
Olhei a aliança em seu dedo. Era Isso que ele queria me mostrar? Ele olhou para mim,e seus olhos caiam lagrimas.
Ele sussurrou: Desculpa,eu ainda te amo,e eu juro que vou tentar fazer o que você me pediu .
Eu havia pedido a ele para me esquecer. Ele estava tentando....
😩😩😩😩😩😩😩😩
Roiii ja viram a fic nova? Não?!!!vai ver
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Program Girl -beauany
Fanfiction+beauany//Joshua kyle beauchamp é um homem,de 30 anos,muito rico,rico mesmo,que quer ter um filho,porém ele nunca se casou ou se interessou em casar. Any Gabrielly é uma mulher que sempre sonhou em ter uma familia,porém suas condições de trabalho nã...