JOSHUA
Não sei como aquilo nunca tinha passado pela minha cabeça, os sintomas ,era obvio que ela estava grávida!
Eu ainda não estou acreditando,tipo,eu finalmente vou conseguir o que eu sempre quis.
-Obrigada any.
Ela não me respondeu pois ela estava dormindo.
Ok,isso é normal. São seis e meia da manhã.
Olhei para ela que dormia como um anjo,e coloquei a mão em sua barriga.
-Oi-susurrei perto da barriga dela.-Ta tudo bem aí? Sabia que você é muito esperado por mim,e que eu quase tive um treco quando descobri que você já estava ai dentro?Pois é...
Olhei para any e vi que ela estava de olhos fechados porém com um sorriso discreto nós lábios,ela estava acordada.
-oi any..
- Bom dia josh.
Ela abriu seus olhos castanhos,e olhou para mim.
-É bom escutar você conversar assim,você fica muito fofo.
Tenho certeza que corei.
-Ownt você fica muito lindo corado.
-Humm você me acha lindo corada,Aniita Garibaldi.
- Que? Kkll que isso Anita Garibaldi?
-apenas criei kkll
E logo depois ficou tudo quieto,any e eu nos encaramos,e eu até arrepiei,com aquele olhar.
E vi que ela também arrepiou,acho que nós dois estamos pensando,no nosso filho,o resultado de nós dois,isto é algo que vamos levar para toda nossa vida e ele sempre estará perto para nos lembrar um do outro mesmo que nós não estejamos juntos,e vamos lembrar de tudo. É divertido ter companhia,alguém por perto....
- Vou comer alguma coisa.-Ela diz quase pulando da cama,acho que ela pensou no mesmo que eu.
É algo diferente o que nós temos,pois não é algo sério nem algo parecido com isso,é apenas...
-Vamos tomar café naquela cafeteria no final da rua,e depois podemos ir em algum parque ou shopping.
-Pode ser.-ela deu de ombros e foi até o banheiro,provavelmente se trocar.
__________
💔😔
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Program Girl -beauany
Fanfiction+beauany//Joshua kyle beauchamp é um homem,de 30 anos,muito rico,rico mesmo,que quer ter um filho,porém ele nunca se casou ou se interessou em casar. Any Gabrielly é uma mulher que sempre sonhou em ter uma familia,porém suas condições de trabalho nã...