ANY GABRIELLY
2 anos depois
-Então desde esse dia eu não O vejo.
-Mãe eu acho que você devia ir atrás dele,seila eu lutaria pelo amor da minha vida!
-É ja se passaram 2 anos desde que eu o vi pela última vez,eu sinto a falta dele.
-E você vai atrás dele né?
- Hum não sei Angel... ele pode ter conseguido tudo o que ele sonhou.
-Mas e se o sonho dele for você?
- Como você é persistente!
-Claro eu quero ver minha mãe feliz né.
A cada momento que eu fechava os olhos eu lembrava de quando eu larguei joshua no aeroporto,nós íamos faze uma viagem e eu peguei outro avião e fui embora,eu não pretendo voltar.
A cada piscada eu lembro do seu rosto,doi não poder tê-lo,mas são as escolhas que eu fiz,eu tenho minha família.
Eu e Angel,já é o bastante para mim.
É quem diria que eu já estaria com Trinta anos,já to ficando velha!
-Então tchau mãe eu vou encontrar o Dave.
-Ok,e se cuidem!
-Tabom,beijos.
Dave era o namorado da minha filha,eles estão namorando faz uns cinco meses.
Olho meu relógio,e vejo que já está na hora,estou trabalhando de Atriz,sim,sou atriz aqui no Brasil.
Bora para o trabalho!.
JOSHUA.
- Eu não consigo esquecer,sina,eu a odeio,odeio!
-Não eu realmente acho que você a ama,porém não está conseguindo lidar com ....
- Não! Eu odeio ela,eu odeio Any Gabrielly!
E o choro começou,era a minha sobrinha,ela estava assustada,com a gritaria.
-Elly-sina pegou a pequena no colo e a acalmou.
- Josh eu vou para casa,Acho que amanhã podemos conversar ok?
-Ok.-Suspirei.
-Porfavor se acalme,isso vai passar...
- Não vai,eu realmente a amava não consigo tirar ela da minha cabeça,mesmo fazendo dois anos ja.
-Ei relaxa,sai para algum lugar,toma um ar,descansa.
Nos abraçamos e ela saiu.
Deitei na minha cama e fiquei olhando para o teto branco.
Eu sinto sua falta. Todos os dias!
Fim
Fala meu povo,então a primeira temporada acaba assim,massas logo eu vou postar a segunda temporada,vou postar ela aqui mesmo neste mesmo "livro" ok? Até mais vou lançar daqui três dias....
Amo vocês,obrigada pelos 8k de leitura,E 1k de estrelas,amooo o todos vocês,ah e na segunda temporada vão ter novos personagens...
É
Isso
Sobrinhos.
❣
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Program Girl -beauany
Fanfiction+beauany//Joshua kyle beauchamp é um homem,de 30 anos,muito rico,rico mesmo,que quer ter um filho,porém ele nunca se casou ou se interessou em casar. Any Gabrielly é uma mulher que sempre sonhou em ter uma familia,porém suas condições de trabalho nã...