34

5.1K 369 100
                                    

Esse capitulo esta cheio de bombas então respirem ok?

ANY GABRIELLY

Josh me olhava de um jeito carinhoso,eu tentava não olhar para ele.... Eu não quero retribuir.

Bem,a questão não é que eu não quero e que eu não posso,a poucos dias recebi um E-mail...

De um orfanato.

Minha filha foi encontrada,depois de 14 anos...

Bem,ela é o fruto de quando James me colocou no " trabalho" foi com ele,ocorreu um delize e acabei engravidando.

Antes que eu pudesse ver ela,meu "Avô" levou ela é a colocou em um orfanato,A única coisa que eu sabia era que ela foi registrada como: Angel.

Sem nenhum sobrenome,era exatamente por isso que eu não queria Angel no nome desse bebê que eu estava carregando... Eu já tenho uma Angel.

Angel foi adotada varias vezes,mas sempre voltava para o orfanato,diziam que ela chorava muito... mas que bebê não chora?

Enfim,recebi o e-mail a poucos dias,eu não quero contar para Josh,ele apenas vai alimentar sentimentos comigo,que é algo que eu não quero mais em minha vida,eu quero cuidar apenas da minha filha. Cuidar de cada detalhe...

Ela tem 14 anos,pela minha conta,porque eu tive ela com 14 anos,e já se passaram 14 anos,é ela não tão pequena.

Espero que ela me perdoe por não estar presente nas suas apresentações de escola.

Fui tirada dos meus devaneios por joshua,que me chamou,e me olhou apreensivo.

- Any?

-oi.

-Posso falar algo muito importante a você?

-Sim

-Estou apaixonado por você...

-Josh não. Não podemos ficar juntos, você só vai estragar a sua vida ficando comigo,entenda,por favor.

-Como eu  vou estraga minha vida ficando com a pessoa que eu amo?

- Bem,se essa pessoa sou eu,então sim,sempre vai dar para estragar sua vida ficando comigo,Acho melhor você me esquecer.

💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫
Roi.....

Quem que escreveu isso???? Kllkkk

The Program  Girl -beauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora