Chegando no local de treinamento que na verdade era um galpão enorme,limpo e cheio de coisas de tortura tinha armas de todos os tipos,facas e etc aquele local era meu mundo eu ama ficar ali,o local também tinha isolamento aucustico ninguém ouvia nada do lado de fora por mais que o local fosse um pouco afastado da central da cidade não poderia corre o risco de alguém ouvir as gritarias das pessoas que tortura e mato.
Tinha chegado primeiro que Yoongi,ele deve ter parado em algum local comecei a treinar com os equipamentos comecei com a faca,depois arma e depois fui treinando outras coisas,Yoongi já tinha chegado ele chegou 20 min depois de mim,ele treinou na mesma ordem que eu.
Quebra de tempo...
Estava exausta me escontrava deitada em um sofá que tinha ali no galpão, estava suada e com a respiração ofegante.
Já cansou?-Yoongi fala irônico com um sorrizinho de lado.
Treinei por 2 horas sem parar,quer que eu fique exausta para a missão?-O respondo olhando-o,estava no mesmo estado que o meu só que sua respiração não estava ofegante,ele estava sexy suado estava com uma camiseta e uma calça moletom que homem.
Por que tanto olha para meu corpo?-Pergunta me tirando do meu transe.
Estou te admirando,eu não vejo homens tão bonito assim como você todo dia,apenas o Namjoon mas você...-falei o olhando e mordendo os lábios.
Ele dá uma risada e fala.
Oh que safada,gosto de mulheres assim.
Vou para casa,falta 4 horas para sairmos para a missão,você me busca no meu apartamento é no mesmo andar que o seu e o número é 308-falei me levantado.
Tá,Namjoon mandou a ficha dos homens e o que teriamos que fazer?-falou.
Não talvez ele me mande daqui a 1 hora ou na hora que sairmos ele sempre faz isso-o respondi
Ele me mandou se quiser posso te enviar uma copia-Responde.
Ok me entregue daqui a 1 hora,vou passar em um local antes de ir para casa.
Tá,tchau até daqui apouco.
Quebra de tempo
Fui para fora do local de treinamento entrei no meu carro e dei partida para o shopping Times Square Mall de Seul,iria comprar um vestido novo para ir a festa que iria acontecer a missão.
Fui em uma loja que já sabia o que tinha eu meio que era cliente na quela loja costumo sempre vir aqui comprar algumas roupas novas já que eu sempre rasgava ou manchava os vestidos nas missões que Nam pedia para eu fazer.
A dentrei na loja já sendo recebida por Eun-ji,ela é uma das atendentes da loja ela é fofa e muito carinhosa sempre estar sorrindo.
E então Sr'a Kim que vestido deseja?-ela já sabia o que eu queria.
Quero um vestido sexy e provocativo,tanto na cor tanto na estrutura quero um vestido que valorize meu corpo-Ditei seria mas em um tom amigável.
Tenho um vestido perfeito para você,tenho certeza que irá amar é de uma das melhores marcas também.-Ditou com seu sorriso simpático e doce de sempre,ela era legal mas também era ingênua de mais eu gostava dela eu sempre pedia para ser atendida por ela,a companhia dela é mais agradável do que a das outras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just a Psychopath🔪
FanfictionEstava caminhando pelas ruas escuras e silenciosa de Seul, minhas roupas manchado pelo sangue do crime que acabo de cometer, torcia para que ninguém aparecer caminhava com passos apresados, estava loca para chegar em casa e tirar aquele sangue do me...