Acordei com o barulho irritante da campainha e com os pés de Yoongi em cima da minha bunda.
ㅡMas quem diabos é a essa hora-resmunguei saindo da cama.
Onde você vai?-pergunta Yoongi com a voz rouca e com seus olhos fechados segurando meu braço.
ㅡVou ver quem está aqui a essa hora-respondo com um tom de que aquilo fosse obvio.
ㅡVocê vai atender desse jeito?-me olhei e vi que estava nua peguei a blusa de Yoongi que estava jogada no chão do quarto peguei uma calcinha e sai do quarto para atender a porta.
Olhei no olho mágico e me deparo com um policial na porta.
ㅡDroga!-sussurro indo em direção do quarto rapidamente e chamando Yoongi que parecia dormir novamente.
ㅡYoongi acorda rápido seu idiota-falei o sacudindo
Que foi merda?!-pergunta irritado
ㅡA policia esta aqui,levanta coloca um short pega um controle e esconda algumas coisas dentro daquela bolsa e minha mochila atrás do espelho tem uma passagem esconda lá e depois saia de lá faça isso rápido-falei autoritária e o mesmo concorda com os olhos meios abertos e levantando da cama pegando sua coeca e calça.
Fui para sala de no e atendi o policial fugindo estar com sono e ter acabado de acordar com a campainha
ㅡOi o que deseja?-perguntei vendo um policial me olhar de cima a baixo e mordendo os lábios logo em seguida.
ㅡOi bom dia recebemos um mandato para que olhasse todos os apartamento desse prédio não podemos dizer o por que precisamos entrar.
ㅡOk,podem entrar só não reparem na bagunça-falei calma com voz de sono.
Observei os polícias revistarem tudo com calma.
ㅡQuerida-vi ouvi a voz de Yoongi ecoa pela cozinha onde eu e os polícias estávamos os policias de vez em quando faziam perguntas.
ㅡOi amor os polícias estão revistando a casa,eu não sei o porquê eles não falaram.-respondi entrando na atuação.
Ele me abraça por trás aproveito e falo baixo somente para ele escuta.
ㅡVocê tirou as roupas sujas de sangue do banheiro né?
ㅡDroga,você não me avisou-respondeu irritado
ㅡAmor coloque uma camisa à visita em casa-falo alto para que os polícias ouvissem Yoongi concorda e vai "colocar" a camisa
10 minutos
Os policiais ainda estavam revistando o apartamento por ele ser grande e os polícias eram bem atentos Yoongi tinha voltado e ele estava com uma blusa mascolina minha que provavelmente pegou no meu closet eu tinha muitas blusas masculinas eu uso para dormir e ficar em casa mesmo amo blusas assim
ㅡObrigado pela paciência-o policial fala após vasculhar toda a casa
ㅡDe nada está tudo em ordem espero que encontre o que estão procurando eu acho
ㅡTchau-diz o outro policial piscando para mim reviro os olhos e aceno para o policial
ㅡEspere eles saírem do prédio para você ir para o seu apartamento se não eles vão saber que mentimos e estamos cerrados-falei para Yoongi
ㅡTá Eu estou com fome.
ㅡIrei preparar algo eu também estou.
ㅡDo que você gosta?-perguntei o olhando
ㅡQual quer coisa-falou dando de ombros
Quebra de tempo
Acabou que eu e Yoongi transamos de novo na cozinha depois de eu ter o provocado deixando a nutella cai um pouco na sua perna
Yoongi já tinha ido para seu apartamento.
Vou para meu quarto tomar um banho relaxante e me arrumar para ir na casa de Namjoon o mesmo disse que queria conversar comigo não sabia o motivo mas parece algo serio talvez ou o mesmo só queira que eu faça outro trabalho sujo.
Vou até eu carro o abrindo e entrando em seguida indo para a casa do Nam,chegando no local estaciono meu carro na sua garagem que os seu empregados tinha abrido para mim.
Entro na casa indo para seu escritório provavelmente ele estava lá e eu acertei entrei vendo o mesmo concentrado em alguns papel deveria ser coisas de seus negócios
ㅡO que você quer comigo?-perguntei o olhando e me deitando no sofá ali perto.
ㅡNão mandei você deitar aí-Respondeu com seu jeito frio e dominador de sempre
ㅡQualé Nam o que tem com você depois daquele dia que nós transamos você nunca mais falou ou olhou direito para mim-falei me sentando na sua frente e o olhando.
ㅡE-eu...-suspirou-preciso te contar algo mas se rir eu te mato-falou sério e eu me arrepiei com seu tom de voz.
ㅡT-tá-falei
ㅡEu gosto de você-pronunciou rápido me assustei.
ㅡN-Nam você não pode gostar de mim eu não sou boa para você tem certeza do que está falando?-perguntei poderia ser outra coisa.
ㅡEu sei o que eu sinto!-falou um pouco irritado
Continuaㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡ🌹❤
Volteiii,bom eu não sei se o cap tá bom estou sem criatividade tive alguns problemas nessa semana e por isso não publiquei nada espero que gostei
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just a Psychopath🔪
FanfictionEstava caminhando pelas ruas escuras e silenciosa de Seul, minhas roupas manchado pelo sangue do crime que acabo de cometer, torcia para que ninguém aparecer caminhava com passos apresados, estava loca para chegar em casa e tirar aquele sangue do me...